Imagem da matéria: DNotes Global, Inc. Anuncia Lançamento do Dnotes 2.0
50091090 – blue virtual technology background with lines and grids

A DNotes Global, Inc. anunciou hoje o lançamento da produção de sua moeda digital DNotes 2.0. O lançamento vem na sequência de um pré-lançamento em 18 de março de 2018 e um período bem sucedido de testes alfa. A moeda atualizada foi projetada para substituir os DNotes de primeira geração que foram desenvolvidos pela primeira vez em 2014, com novos recursos e benefícios para as partes interessadas.

De acordo com os relatórios da empresa, a DNotes continuará a ser uma moeda digital alimentada por blockchain que fornece aos usuários o sistema de pagamento necessário para transferir diretamente o valor de maneira rápida, eficiente e a um custo menor do que a maioria dos sistemas de pagamento de terceiros. As atualizações são projetadas para fornecer a moeda digital com maior valor e utilidade, oferecendo benefícios aprimorados para quem possui e usa a moeda.

Publicidade

Talvez a mudança mais notável seja a adoção do proof-of-stake (POS) como o novo algoritmo de consenso de rede da moeda. A DNotes já havia confiado no proof-of-work para validação de transação. A decisão de mudar para o POS foi motivada pelo desejo de colocar mais influência nos stakeholders da moeda digital e reduzir a influência dos mineradores.

Com o novo sistema, os proprietários da DNotes terão a capacidade de executar nodes de suporte de rede usando suas carteiras DNotes e receber pagamentos com base no saldo de moedas em relação à quantidade total de moedas DNotes guardadas.

O CEO da DNotes Global, Inc., Alan Yong, sugeriu que o novo sistema forneceria aos usuários novos incentivos e maior influência. Ele também abordou a visão mais ampla da empresa e os planos imediatos para facilitar suas metas de longo prazo.

“A DNotes 2.0 já está em andamento há quatro anos e agora é o momento certo para que essas mudanças entrem em vigor”, disse Yong. “Embora seja verdade que a indústria de moeda digital continua em um estágio inicial, acreditamos que ela amadureceu o suficiente para que um esforço sério agora possa ser feito para alcançar aceitação e adoção mais ampla da tecnologia. Este é o começo desse esforço”.

Publicidade

De acordo com Yong, a DNotes 2.0 representa a próxima etapa do desenvolvimento da empresa, uma vez que continua a desenvolver e expandir o ecossistema DNotes. Como ele observa, a DNotes é um tipo diferente de projeto de moeda digital, focado em atingir sua meta de se tornar um sistema de pagamento aceito globalmente e moeda paralela que seja acessível, inclusiva e financeiramente capacitadora.

Grande parte do ecossistema DNotes continuará a ser familiar para usuários de longa data. Por exemplo, a inovadora “fortaleza on-line” do armazenamento a frio (cold wallet) da empresa – o DNotes Vault – continuará a servir como interface web primária para os acionistas do DNotes, oferecendo ferramentas de gerenciamento de moeda digital rápidas e fáceis de usar para seus usuários. Ao mesmo tempo, o Google Apps Vault continuará a oferecer proteção de ponta para os fundos desses usuários, com o respaldo de um fundo garantido que protege essas participações.

Outras características receberão uma nova renovação, no entanto. Os titulares de DNotes de longo prazo perceberão rapidamente mudanças importantes nos Planos de Poupança de Investimento da Criptomoeda do DNotes. Os novos pagamentos CRISP fornecerão aos interessados ​​os juros gerados sobre os fundos que eles mantêm em suas contas DNotes por um determinado período de tempo. Esse juros deve ser ganho a uma taxa de 0,5% a cada 30 dias.

A DNotes 2.0 também implementará um novo sistema de faturamento automatizado que adiciona um número único de fatura de transação para simplificar o comércio de moeda digital on-line para trades que optam por oferecer a seus clientes a opção de fazer compras usando a DNotes.

Publicidade

“Com o lançamento do DNotes 2.0, estamos ampliando nosso compromisso de adotar uma abordagem proativa para a adoção em massa de moeda digital”, disse Yong. “Os benefícios prometidos da moeda digital não se concretizarão da noite para o dia e só serão realizados com esforços ativos para trazer essa tecnologia para o mainstream. A DNotes pretende liderar esse esforço.”

Sobre o DNotes e o Alan Yong:
O co-fundador da DNotes, Alan Yong, é um visionário conceituado que criou a Dauphin Technology em 1988. Ele é o autor do livro “Melhore suas probabilidades: os quatro pilares do sucesso nos negócios, e é considerado um “líder de pensamento” no setor de criptomoedas.

A DNotes é uma moeda digital conhecida por seu crescimento consistente e confiável e iniciativas inovadoras que envolvem ativamente mulheres, jovens, pequenas empresas, trabalhadores e outros – convidando efetivamente o mundo a participar da revolução da moeda digital.

Para mais informações, visite: http://dnotescoin.com

Contato de mídia
Nome: Alan Yong
Email: [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…