Imagem da matéria: Dia Sangrento: Todas as Top 20 Altcoins Caem Pelo Menos 30%

O Bitcoin, que segundo o Coinmakertcap, chegou a valer mais de $2500 dólares teve uma queda para valores abaixo dos $ 1900 dólares.

Além dele, todas as Top 20 Altcoins também tiveram um dia de massacre. Como pode ser visto na imagem abaixo, todas tiveram uma queda, no momento da imagem, de mais de 30%. Foi um dia bastante agitado para os amantes das criptomoedas.

Publicidade

Leia Também: Investidores Japoneses Podem Estar Abastecendo a Próxima Bolha das Altcoins

Top 10 Altcoins: Tudo o que você precisa saber sobre as concorrentes do Bitcoin

Era normal, um tempo atrás, as Altcoins tomarem o caminho inverso do Bitcoin. Quando um subia, o outro caia e vice-versa. Mas o que vemos desde o inicio do ano até agora houve uma subida vertiginosa em todas as criptomoedas. Então, em um dia como o de ontem, nenhuma escapou.

Lembrando que apesar desse fato, a grande maioria das criptomoedas continuam com valorização positiva desde o inicio do ano. Tomando o Bitcoin como exemplo, no dia primeiro de janeiro ele estava abaixo dos $ 1000 dólares, encontrando-se hoje na faixa dos $ 2000, apesar da recente queda.

O mesmo aplica-se para a Ethereum, que iniciou o ano cotada em $ 8 dólares e no momento está $ 150 dólares.

O que querem saber agora é: A correção continuará ou voltaremos a subir? Deixe sua opinião nos comentários.

VOCÊ PODE GOSTAR
busto de homem engravatado simulando gesto de pare

CVM proíbe corretora de criptomoedas e forex de captar clientes no Brasil

O órgão determinou, sob multa diária de R$ 1 mil, a imediata suspensão de qualquer oferta pública de valores mobiliários pela Xpoken