Imagem da matéria: CryptoAds se Junta com EtherZero para Entregar a Nova Era da Distribuição de Anúncios

O CrytpoAds Marketplace anunciou que a empresa formará uma parceria estratégica com a EtherZero (ETZ), a plataforma de contrato inteligente de última geração que apresenta uma nova geração de tecnologia de blockchain público.

CryptoAds é a mais recente iteração do CFC (CallsFreeCalls), que se originou como um sistema VOIP que permite aos usuários fazerem chamadas gratuitas para qualquer pessoa, com a plataforma sendo patrocinada pelos anunciantes. Por meio da CryptoAds, a empresa expande o alcance de sua capacidade de distribuição de marca digital e, ao mesmo tempo, elimina os corretores e outros intermediários através do uso de contratos inteligentes. Sua mais recente parceria com a EtherZero sinaliza que a empresa pretende oferecer o serviço mais rápido possível para seus usuários.

Publicidade

O CryptoAds usará a tecnologia de cadeia pública do ETZ como um dos blockchains que eles empregarão para implementar e armazenar transações, com o objetivo de fornecer a seus clientes serviços de melhor qualidade e mais acessíveis do que é possível com Ethereum sozinho. Seu objetivo geral é fornecer estabilidade, flexibilidade e escalabilidade da plataforma. O CryptoAds é um hub de distribuição de publicidade descentralizada que permite aos profissionais de marketing implementar estratégias de marca digital dinâmicas, permitindo que eles publiquem seus produtos de publicidade em uma ampla variedade de formatos multimídia em um número ilimitado de plataformas, todas movidas por tecnologias IA e blockchain.

Os anunciantes podem optar por implantar vídeos nativos ou anúncios para celular no aplicativo, videoclipes padrão, anúncios em vídeo vertical e 360 ou qualquer outro sistema de entrega de publicidade digital. Enquanto isso, as plataformas que vendem espaço para profissionais de marketing poderão compartilhar suas estatísticas de público-alvo, métodos de entrega de conteúdo e oportunidades de hospedagem para se envolver diretamente com possíveis anunciantes.

O ETZ, com sede em Cingapura (etherzero.org), é uma plataforma de desenvolvimento de contrato inteligente de última geração criada por uma equipe global de profissionais qualificados e geeks. É um projeto de hard-fork baseado na estrutura do Ethereum projetada para atender aos desenvolvedores e usuários do DAPP. O ETZ usa uma estrutura de rede de camada dupla – uma rede MasterNode e uma rede Proof-of-Work – o que significa que a plataforma pode permitir dezenas de milhares de transmissões por segundo, juntamente com um sistema de governança autônomo e tudo com taxas de transação zero.

Essas capacidades são o motivo pelo qual, de acordo com o fundador e CEO da CrytpoAds, Oleksii Vinogradov, sua empresa decidiu fazer parceria com a ETZ. “O volume do mercado de publicidade digital está crescendo a um ritmo incrível. Segundo nossa estimativa, nos próximos anos esse crescimento será provido por pequenas plataformas localizadas em todo o mundo. As regras existentes do jogo impedem esse rápido crescimento de muitas maneiras e, portanto, deve dar lugar a novas soluções blockchain. Nós da CryptoAds já estamos criando o mercado que é conveniente e livre de fraudes. Em parceria com a EtherZero, garantimos transações rápidas e seguras para todo o mercado de mídia”, diz Oleksii Vinogradov.

Publicidade

A ETZ, por sua vez, fornecerá suporte de mídia dentro de sua comunidade, bem como suporte técnico para a integração de sua estrutura no aplicativo CryptoAds. O CEO da ETZ, Gary Luo, diz: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com projetos reais, baseados em produtos reais e usuários que trazem lucros reais, como o CryptoAds Marketplace. Isso permitirá que nossas empresas ampliem o envolvimento dos usuários e expandam a comunidade que usa blockchain em negócios reais.”

A CryptoAds está atualmente na primeira fase de sua pré-venda do ICO, que continua até 24 de maio, com uma compra mínima de 1.000 tokens CRAD e um desconto de 30% oferecido. As fases de pré-venda continuam até 16 de junho de 2018, com requisitos mínimos de compra decrescentes e descontos disponíveis. Sua venda de tokens pública começa em 16 de junho e vai até 17 de julho de 2018.

Para saber mais sobre o CryptoAds, visite https://tokensale.cfc.io
Você pode aprender mais sobre o EtherZero em etherzero.org

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…