Imagem da matéria: Crypterium Será o Melhor ICO do Quarto Trimestre

Tudo indica que o Crypterium será o ICO mais popular que começou no último trimestre de 2017. Os tokens deste cripto banco, que começaram sua venda no dia 31 de outubro, foram um sucesso imediato com os compradores, atingindo o limite mínimo da empresa em um apenas cinco horas. Ainda mais interessante foi a distribuição generalizada das vendas – os compradores reuniram-se em 143 países de todo o mundo. As maiores compras vieram dos Estados Unidos e da Rússia, mas países como a República Tcheca, Malásia, Turquia, Japão e Reino Unido também foram representados. Em contraste com algumas outras ofertas, onde alguns grandes investidores institucionais compraram a maior parte dos tokens, até 19 de novembro havia mais de 17 mil detentores de token registrados.

Mesmo após o boom inicial, os compradores continuaram a mostrar interesse no projeto da empresa. Um pouco mais de um mês após os primeiros resultados serem anunciados, os registros mostraram que, até 24 de dezembro, o número de detentores de token tinha crescido para mais de 50 mil. Obviamente, estes não são todos apoiadores institucionais já que compra média de tokens foi de apenas US$ 500.

Publicidade

O co-fundador do Crypterium e o CEO Vladimir Gorbunov está compreensivelmente encantado com os resultados. “Eu acredito que de todos os ICOs nos últimos meses, somos o número um em termos do número de detentores de token. Parece que não atraímos apenas as pessoas que procuram adquirir grandes participações, mas também as pessoas que estão apenas procurando usar nossa moeda de verdade. Este suporte mostra que existe, afinal, um grande mercado de pessoas que estão prontas para usar criptomoedas e blockchain em sua vida cotidiana”.

Parte do apelo do Crypterium pode estar na amplitude potencial da aplicação de sua criptomoeda. Como um futuro cripto banco, ele procura fazer do seu ecossistema de criptomoeda descentralizada uma parte na vida diária das pessoas. Para isso, está criando uma maneira de permitir que as criptomoedas sejam usadas para fazer pagamentos instantâneos para compras diárias – pagando contas, comendo fora – em suma, em todo caso que se pode usar dinheiro ou cartão de crédito. O projeto, baseado em uma plataforma de código aberto, também contará com um sistema inovador para permitir que as empresas adquiram criptomoedas (incluindo uma opção para vendedores para receber moedas fiat quando as compras são feitas em criptomoedas). A terceira área de foco do projeto é transformar os empréstimos de criptomoedas em um produto mais acessível. O fato de a plataforma de cripto bancos estar aberto a desenvolvedores externos é uma grande vantagem.

O ICO do Crypterium continua até meados de janeiro, então o recorde final para o ICO ainda não é conhecido. Por enquanto, no entanto, eles devem aproveitar a aquisição de um novo seguimento e a aclamação que vem com ser a estrela mais nova e brilhante do mercado de criptomoedas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…