Imagem da matéria: Cripto Intercambio oferecerá o trade gratuito de criptomoedas até outubro de 2019

Negociar criptomoedas poder resultar em algo um pouco tedioso, desde o depósito na exchange até o saque dos fundos. É um processo que pode levar horas e não há garantias de que você obterá a melhor taxa do mercado; além das altas comissões cobradas. Por esse motivo, nasceu a Cripto Intercambio na América Latina, uma plataforma que permite realizar trades entre mais de 100 criptomoedas distintas, obtendo a melhor taxa do mercado e em tempo recorde. E até outubro não estará mais cobrando pelos trades realizados.

Quando falamos de criptomoedas, o conceito de privacidade está sempre muito ligado a elas e a Cripto InterCambio consegue se destacar do resto, já que nos permite realizar transações sem nenhum tipo de cadastro dentro da plataforma. Ou seja, é possível realizar operações totalmente privadas e anônimas com apenas 4 cliques.

Publicidade

A Cripto InterCambio é uma plataforma de trade simples na qual, mesmo sem ter conhecimentos técnicos, com apenas 4 simples passos será possível trocar as criptomoedas que desejar.

A melhor taxa do mercado sem comissões

Para que a Cripto InterCambio possa nos fornecer a melhor taxa do mercado, seu algoritmo está integrado às maiores e mais confiáveis exchanges do mercado, permitindo realizar comparações em tempo real das suas taxas de trade. Isso não só nos oferece a melhor taxa de trade, mas também estará totalmente livre de comissão até outubro de 2019. 

Vantagens de utilizar a Cripto InterCambio

  • Não é necessário se cadastrar e não existe KYC ou AML.
  • Mais de 100 criptomoedas disponíveis.
  • Sem comissões até outubro de 2019.
  • Trades entre 5 e 30 minutos (Isso pode variar dependendo da saturação da rede).
  • Os fundos do trade serão depositados diretamente no endereço do destinatário.

Comece o trading. O processo consiste em 4 passos simples. Portanto, passaremos à página principal do site para seguir o passo a passo.

1.- Selecionar as criptomoedas e o montante do trade

Ao entrar na Cripto InterCambio você imediatamente encontrará um quadro onde poderá escolher o par de criptomoedas e o montante do trade.

Publicidade

Uma coisa interessante é que a plataforma não impõe restrições de montantes mínimos ou máximos para o trade. Porém, é possível que em algumas ocasiões o par de trade peça um montante mínimo para cobrir a comissão da mineradora.

Para o caso de montantes máximos, por não existir um limite, é possível realizar transações do tamanho que você desejar. No entanto, a Cripto InterCambio aconselha a não realizar trades com um montante muito alto em uma mesma operação para evitar uma alta demanda desta criptomoeda, o que afeta sua taxa de trade e, como consequência, a taxa de troca favorável que você conseguiu. Para evitar isso, você pode dividir o montante total em várias operações de trade menores, com períodos de tempo de duas horas entre cada uma e assim obter uma taxa de trade ótima. 

Voltando ao ponto anterior, no momento de inserir o montante que deseja trocar, na parte inferior aparecerá o montante aproximado a receber na moeda escolhida, calculado com a taxa atual. Leve em consideração que, dada a volatividade própria das criptomoedas, o montante final a receber poderia variar um pouco do que vemos neste passo. 

Para ir para o passo seguinte, clique em Trocar Agora. 

2.- Inserir o endereço de destino

Uma das vantagens que temos ao utilizar a Cripto InterCambio é que o resultado da operação de trade é depositado diretamente no endereço da carteira que você indique, sem depósitos restritivos nem nada disso.

Publicidade

Assegure-se de colocar o endereço correto da carteira receptora da criptomoeda que você está trocando, visto que a plataforma não é responsável por fundos enviados a endereços incorretos.

3.- Confirmar dados de trade

Antes de proceder para realizar o depósito do montante da criptomoeda a ser trocada, a plataforma te mostrará um resumo da operação que está prestes a realizar.

Na tela está detalhado:

  • Você envia: Total a enviar na criptomoeda selecionada.
  • Você recebe: Montante total a receber na criptomoeda selecionada.
  • A taxa da rede: É o total a pagar pela comissão da mineradora. Lembre-se que isso é descontado do total do trade.
  • Taxa de mudança provisória: É a taxa de trade aproximada atual. Leve em consideração que essa taxa de trade pode variar um pouco em relação à taxa de trade final.
  • Endereço de destino: Endereço da carteira de receberá o montante do trade. Verifique se é o mesmo indicado no segundo passo.
  • Hora de chegada: Tempo estimado que a operação de trade demorará uma vez que tenhamos confirmado o depósito. Esse tempo pode ser afetado dependendo da saturação da rede. 

Para obter o endereço do depósito basta clicar em Confirme e efetue o pagamento.

4.- Realizar depósito

Antes de ver a informação relacionada ao endereço de depósito, a plataforma te mostra uma notificação dizendo que você deve guardar o ID da transação.

Isso é porque a Cripto InterCambio conserva o histórico de trade apenas em nosso dispositivo. Portanto, caso queira consultar esta transação em particular a partir de outro dispositivo, seria necessário saber o ID da transação. Também é possível verificar seu histórico na opção Historia no menu superior. 

Logo vemos, na imagem anterior, o endereço de depósito junto com seu equivalente em código QR. No momento em que realize o depósito, lembre-se de enviar o montante exato que você indicou, visto que ao não fazê-lo, pode ser que não receba o montante correto ou que a operação não seja executada da forma correta. Além disso, leve em consideração que você terá 36 horas para realizar o depósito. Caso contrário, a transação será cancelada e será necessário gerar uma nova.

Publicidade

Agora, só falta depositar e a Cripto InterCambio fará todo o trabalho.

Assim que a plataforma detectar o depósito, receberemos a tela anterior, onde poderemos ver o processo de trade. Em primeiro lugar, o depósito precisará receber um quantidade específica de confirmações dentro da blockchain correspondente para confirmar que é uma transação irreversível. Depois disso, a plataforma prossegue para executar o trade e, finalmente, realiza o depósito no endereço de destino indicado.

Quando a transação for confirmada, receberemos a imagem anterior. Aqui poderemos ver a taxa de trade final junto com o montante total que recebemos. Na parte inferior, veremos o Hash ou identificador da transação de depósito, que nos permitirá, mediante algum block explorer, confirmar que este depósito foi realizado diretamente. 

Quer mais informações? Visite a Cripto Intercambio

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…