Conheça o ICO da Pinnacle Brilliance

Imagem da matéria: Conheça o ICO da Pinnacle Brilliance

Toda a comunidade de criptomoedas está envolvida com a negociação de uma forma ou de outra, e há muitas opções diferentes para escolher ao negociar mercados abertos.

Há um número infinito de conselhos, gráficos, ferramentas e truques que um trader pode usar para se tornar bem sucedido. Mas quais ferramentas você deveria usar e quem deveria ouvir? Se você é um profissional ou apenas está começando, há tantas opções disponíveis para o que pode tornar-se irresistível. Se alguém pudesse encontrar uma única plataforma para responder todas essas questões e fornecer os meios para aplicar a melhor dessas informações aos seus negócios de maneira consistente e bem sucedida, seria o auge.

Publicidade

Pinnacle e Brilliance

A Pinnacle é um aplicativo de investimento multi-exchange completo com autêntica automação e funções completas de gerenciamento de contas que conectará todas as outras principais exchanges e corretoras em um único ponto de acesso pela primeira vez na história.

Brilliance (BRIL) é o nosso token baseado em Stellar, que é a espinha dorsal do Pinnacle. O BRIL será usado para habilitar funções básicas dentro da plataforma.

Os serviços da Pinnacle incluem:

● Acesso a todas as principais exchanges comerciais (crypto, forex, futuros, ações, títulos, opções, commodities e capacidade de executar todas as funções de negociação dentro da plataforma (PC, Mac, Android e iOS)).
● Negociação de arbitragem totalmente automatizada dentro e entre todas as exchanges.
● Copiar / seguir traders profissionais, pois eles colocam trades em várias plataformas simultaneamente (com sistema de qualificação baseado em desempenho mensal e comissões automatizadas).
● Curso para iniciantes para aprender todas as habilidades necessárias para ser um trader competente em tempo real.
● Aplicativo de gráficos extensivo para todas as exchanges com reconhecimento/identificação avançado de padrões de trade de IA, execução de trade automático e alertas de configuração para profissionais.
● Sinais de estratégia de negociação proprietária da Pinnacle (80% + exatidão) com execução programável para qualquer exchange e qualquer mercado.
● Funcionalidades de mensagens criptografadas e de comunicação monetizada para profissionais para oferecer subscrições de recomendação de trade (estratégias de negociação/dicas, treinamento em grupo, salas de bate-papo privadas, etc.).
● Sistemas de negociação automatizados especializados da Pinnacle voltados para a trade de cripto e ações de 1:1 com risco excepcionalmente baixo e taxas de retorno consistentemente altas.
● Gerenciamento de investimento para rastrear suas participações e ajudá-lo a construí-las para o curto e longo prazo com IA.
● Estratégia de negociação / Criador de Indicator  permite que os usuários criem seus próprios bots de negociação automatizados para uma infinidade de propósitos e usem-os com suas próprias contas de negociação, ou os venda para outros usuários no mercado. Interface simples e intuitiva com a capacidade de voltar a testar suas criações em gráficos reais
● Mercado de traders para que os usuários comprarem e venderem suas próprias ferramentas, indicadores, bots, assinaturas.

Nós amamos criptomoedas e somos apaixonados por ajudar as pessoas a aprender a se tornar traders de sucesso. Pinnacle revolucionará a forma como as pessoas negociam criptomoedas e os mercados mundiais.

Publicidade

Queremos que você ganhe o dia, vença os mercados e retome sua vida.
Pinnacle é a resposta.

Pré-venda do ICO: 15 de janeiro até 30 de janeiro (Desconto de 25%)
ICO: 31 de janeiro a 25 de fevereiro
(5% de bônus de referência)

Acesse: https://pinnacle-brilliance.com/