Imagem da matéria: Como Usar Seu Email no Lugar de um Cripto Endereço Complicado?

Como deixar de ser paranoico toda vez que você executar transações de criptomoedas

Você já esteve em uma situação quando está enviando Bitcoin ou qualquer outra criptomoeda e está um pouco frustrado? Você copiou o endereço do seu destinatário e verificou tudo duas vezes, mas ainda se sente um pouco medroso e inseguro. Acrescente a isso o fato de que você está enviando alguns Bitcoins e que sua carteira preferida às vezes fica atrasada e mostra um saldo errado depois que você realmente foi adiante e fez a transação.
Se você já fez uma transação de criptomoeda, você terá que admitir que isso às vezes pode ser uma verdadeira dor no cabeça.

Endereços de criptomoedas podem parecer seguros, mas na realidade eles são intimidadores e é muito fácil cometer um erro e irrevogavelmente perder seus fundos.

Publicidade

Recentemente, uma solução interessante para este problema foi lançada. A NAGA acaba de lançar sua carteira de criptomoedas, a NAGA WALLET.

E-mail em vez de um complicado endereço de criptomoeda

A NAGA WALLET introduz um ótimo recurso que resolve todos os problemas acima mencionados.
Ela permite que você envie todos os seus pagamentos de criptomoedas para os e-mails de outras pessoas. Não precisa mais se preocupar com o intimidador e longo endereço normal, basta escrever o e-mail da pessoa que receberá a transação e clicar no botão Enviar.

A melhor parte é o fato de que, além de permitir transações por e-mail, as transações são instantâneas. Durante a apresentação, alguém até o chamou de ”PayPal das criptomoedas”.

Basicamente, a NAGA WALLET é um gateway de pagamento multi-moeda com uma interface amigável que permite aos usuários enviar, armazenar e converter uma grande variedade de criptomoedas simultaneamente – além de fornecer acesso imediato e conveniente aos seus portfólios ao vivo, notícias, gráficos e cotações em tempo real.

Publicidade

A NAGA WALLET suporta mais de 1.200 tokens, incluindo as principais criptomoedas – como Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC), Dash (DASH), Bitcoin Cash (BCH) e Ethereum (ETH) – e todos os tokens compatíveis com ERC-20. As transações não ocorrem apenas instantaneamente, mas os usuários podem realizar transações com um desconto de 10% se a taxa for paga em NGC. Melhor ainda, os usuários podem aproveitar um desconto de 50% ao conduzir transações internas para o endereço de e-mail.

Além disso, a NAGA WALLET é protegida por autenticação de dois fatores e suporta mais de 20 idiomas – tornando-a perfeita para praticamente qualquer pessoa em todo o mundo.

Para saber mais sobre a NAGA WALLET e o ecossistema que a acompanha, confira o site oficial: https://naga.com/wallet/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…