Imagem da matéria: Cointradecx troca equipe e traz novidades

A Cointradecx passou por diversas mudanças nos últimos meses e promete trazer muitas melhorias para os seus clientes daqui pra frente. Vamos entender o que aconteceu na empresa e o que vêm por aí:

Primeiramente, houve a troca da CEO e esse ano a Eliane Medeiros assumiu o cargo. As equipes de Marketing e de T.I também foram reformuladas e assumiram como Head de Marketing Ana Élle e como CTO Renato Oliva.

Publicidade

Essa nova equipe vêm com força total para levar a Cointradecx aos primeiros lugares entre as exchanges no Brasil.

KYC

Para garantir a privacidade de seus clientes, a Cointradecx eliminou o KYC (Know Your Customer) – Envio de documentação para saber a identidade do usuário, tais como: Identidade, CPF, comprovante de residência,  Selfie e etc. O KYC é contrário à visão de Satoshi Nakamoto, que é a favor do anonimato e da privacidade, pois quem verifica os dados enviados é um funcionário da exchange, é uma pessoa.

Ou seja, ao usar uma plataforma com KYC, o usuário da criptomoeda se torna passível de fraudes e venda de dados por parte de terceiros, nos quais precisa confiar. Como é de ciência de todos que entendem o mais básico dos conceitos das criptomoedas, porém, a blockchain é uma excelente invenção porque ela retira o aspecto corruptível do ser humano da equação através da desintermediação.

Follow The Trader

O Follow the trader é uma funcionalidade que permitirá que os clientes menos experientes na negociação de moedas digitais sigam as estratégias de trading dos usuários profissionais em busca de lucros e deve estar disponível nos próximos meses.

A possibilidade de lucrar com esse tipo de estratégia tem o objetivo de ajudar o iniciante a ter melhores resultados em seus trades na plataforma desde o início de suas negociações.

Publicidade

Listagem de nova Criptomoeda

Em busca de atender cada vez mais as necessidades de seus clientes, a Cointradecx acaba de listar a criptomoeda Lunes, que terá par com BTC e BRL.  A Lunes é descentralizada e negociada em diversas exchanges., As transações têm taxa de 0,01 Lunes, o que as torna baratas além de rápidas, fáceis de realizar e seguras.

As moedas Lunes podem ser armazenadas e usadas para utilizar diversos serviços na “Lunes Wallet” e para obter desconto de 50% na plataforma “Lunes Truth”, uma plataforma para autenticação de documentos via blockchain e muito mais.

Não perca tempo e abra a sua conta agora na Cointradecx!

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…