Imagem da matéria: Coinbase fecha com LA Clippers e agora patrocina dois times da NBA
LA Clippers agora tem patrocínio da NBA (Foto: Divulgação/NBA)

A Coinbase anunciou na sexta-feira (22) que agora é parceira oficial do Los Angeles Clippers por meio de um acordo de patrocínio, tornando a exchange de criptomoedas uma presença marcante no engajamento dos fãs e na marcação do novo estádio de US$ 2 bilhões da equipe da NBA, o Intuit Dome.

O acordo marca um compromisso de vários anos entre as partes, oferecendo aos fãs experiências exclusivas, mercadorias de edição limitada e colecionáveis únicos, tanto digitais quanto físicos. Os detalhes financeiros da parceria não foram divulgados.

Publicidade

“A Coinbase pretende aproveitar essa parceria para educar e engajar a base de fãs dos Clippers sobre tecnologia blockchain e criptomoedas”, disse um representante da Coinbase ao site Decrypt. “O objetivo é proporcionar uma via divertida e segura para os fãs explorarem o potencial transformador dessas tecnologias e impulsionar a adoção em massa”.

Como parte do esforço para educar e engajar os fãs dos Clippers, a Coinbase oferecerá aos novos e atuais usuários US$ 5 em Bitcoin (BTC), além de benefícios durante toda a temporada para quem criar uma conta na Coinbase.

A marca Coinbase será amplamente exibida em sinalizações internas no Intuit Dome, o novo estádio que os Clippers estão usando pela primeira vez este ano.

A relação com criptomoedas não é novidade para os Clippers, que anteriormente jogavam seus jogos em casa na Crypto.com Arena, compartilhando o espaço com o Los Angeles Lakers e o Los Angeles Sparks, da WNBA.

Publicidade

A Coinbase mantém um acordo de patrocínio com a NBA e a WNBA, e recentemente revelou alianças com outras grandes ligas esportivas, firmando um acordo no início deste ano com a Liga Canadense de Futebol e renovando seu contrato com o clube Borussia Dortmund, da Bundesliga. A exchange também é patrocinadora do Golden State Warriors da NBA, conforme anunciado em outubro.

O entusiasmo da empresa em firmar patrocínios sinaliza uma tendência mais ampla em acordos de marcas esportivas e criptomoedas. O número de novos acordos de patrocínio de criptomoedas em grandes esportes está aumentando este ano, crescendo mais de 200% em relação a 2023, segundo um relatório de setembro da CoinGecko.

* Traduzido e editado com autorização do Decrypt.

  • Com Staking de Solana, você pode ganhar até 4,45% ao ano* + a valorização do ativo no longo prazo. Tenha renda passiva em cripto e receba recompensas a cada 3 dias. Abra sua conta no MB e comece já! *Consulte condições.
VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: A indústria das criptomoedas se despede de Gary Gensler — exatamente como poderia se esperar

A indústria das criptomoedas se despede de Gary Gensler — exatamente como poderia se esperar

Anúncio da renúncia do presidente da SEC foi recebido com um suspiro de alívio no Crypto Twitter, junto com uma série de memes de zombaria
Donald Trump ex-presidente dos EUA

Grupo de mídia de Donald Trump estuda comprar corretora de criptomoedas

Um acordo bem-sucedido com a Bakkt aprofundaria a entrada de Trump no mercado de criptomoedas
Imagem da matéria: Paul Tudor Jones investe US$ 230 milhões em ETF de Bitcoin da BlackRock

Paul Tudor Jones investe US$ 230 milhões em ETF de Bitcoin da BlackRock

O gestor de fundos de hedge Paul Tudor Jones é um grande entusiasta do Bitcoin — e sua empresa comprou milhões de ações do ETF da BlackRock
Imagem da matéria: Memecoins baseadas no Bitcoin disparam até 98% enquanto ativo flerta com US$ 100 mil

Memecoins baseadas no Bitcoin disparam até 98% enquanto ativo flerta com US$ 100 mil

Na última semana, o preço da DOG-GO-TO-THE-MOON (DOG) aumentou 98% após listagem na Kraken