Clientes da Azul agora podem acumular pontos com compras de criptomoedas

Novos usuários da Bankei poderão ganhar até 9.000 pontos, que poderão ser usados para passagens aéreas, pacotes de viagem, produtos e serviços
avião da azul no céu diurno

Shutterstock

A companhia aérea Azul e a plataforma multimoedas Bankei anunciaram nesta quinta-feira (27) o programa Azul Fidelidade, que vai permitir o acúmulo de pontos na compra de criptomoedas.

De acordo com o comunicado, para participar, é necessário baixar o app da Bankei e criar uma conta. “A conversão será de dois pontos a cada cinco reais gastos”, ressalta.

Publicidade

Durante a campanha de lançamento, válida até 12 de março, novos usuários da Bankei poderão ganhar até 9.000 pontos, que poderão ser usados para passagens aéreas, pacotes de viagem, produtos e serviços. Os pontos poderão ser acompanhados pelo app da Bankei ou pelo portal da Azul.

“Nós temos o compromisso de oferecer cada vez mais vantagens, tanto na troca quanto na aquisição de pontos. A parceria com a Bankei é reflexo deste compromisso, trazendo mais inovação, versatilidade e conexão com novas soluções disponíveis no mercado. Estamos muito felizes em proporcionar isso aos clientes Azul”, afirmou Marco Leite, gerente sênior de parcerias do Azul Fidelidade.