Imagem da matéria: Bruno, da dupla com Marrone, lança clipe com foragido da Justiça por golpe com bitcoin
Cantor sertanejo Bruno (E) com o foragido Danilo Dubaiano (Imagem: Reprodução)

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, gravou uma música lado a lado com o foragido da Justiça Danilo Santana que vive uma vida de ostentação em Dubai. A clipe foi lançado na sexta-feira (11) no Youtube.

Santana, que adotou o nome artístico Dubaiano, é acusado de um golpe de R$ 200 milhões com um esquema de pirâmide chamado D9 Clube Empreendedores, que fez milhares de vítimas no Brasil. Ele foi condenado pela Justiça, mas vive livre porque o país árabe não possui acordo de extradição com o Brasil.

Publicidade

Pelas redes sociais, o golpista passou a semana passada promovendo o lançamento:

“E aí, Habibs! Vamos de Sorteio? Esse é pra ninguém perder a estreia de Boca sem Saída, com participação do Bruno do BeM!”, escreveu Dubaiano em sua conta no Instagram. A conta ‘Bruno do Bem’ é a conta oficial do sertanejo, que não comentou sobre o lançamento até o momento.

Não se sabe quando o clipe foi gravado. Mas o cantor Bruno já havia feito uma visita no passado. Em abril do ano passado, o encontro entre o cantor sertanejo e o acusado de estelionato virou pauta de diversos jornais brasileiros após uma reportagem do Portal do Bitcoin

Depois disso, o cantor Bruno apareceu de novo bebendo e cantando alguns sucessos de sua carreira em uma série de stories no Instagram gravados na casa de Dubaiano.

Vida de luxo

Dubaiano foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia em 2018 por crimes contra a economia popular, estelionato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Ele teve a prisão decretada, mas fugiu para Dubai.

Publicidade

Lá ele virou cantor e até lançou uma música chamada ‘estelionato de amor’. Na cidade dos Emirados Árabes, Dubaiano vive uma vida de luxo e ostentação, que pode ser vista em fotos publicadas no Instagram.

No entanto, se pisar no Brasil ele será preso, assim como sua esposa, Kelliane Santana, também acusada de participar do esquema da D9.

Antes do encontro com Bruno — que segundo o sertanejo na época ocorreu de forma ocasional —  Danilo tinha produções com vários artistas brasileiros, como a cantora Naiara Azevedo.

Sem reposta de Bruno

O Portal do Bitcoin enviou perguntas a Bruno no Instagram, questionando em que data a música foi gravada, quanto o cantor recebeu pela participação e como ele lida com a situação sabendo que Danilo foi condenado pela Justiça brasileira.

Publicidade

A reportagem também fez a solicitação à conta oficial da dupla sertaneja, que não respondeu até a publicação deste texto. Não foi possível contatar Santana.

Após a repercussão da primeira reportagem do Portal do Bitcoin, a assessoria do cantor disse que ele viajou para comemorar seu aniversário e que conheceu Danilo por intermédio de amigos em comum. E ressaltou que Bruno só teve conhecimento dos processos e acusações depois do encontro. Por sua vez, Bruno disse na ocasião: “Só agora estou processando as informações que estou recebendo”.

VOCÊ PODE GOSTAR
donald trump e bitcoin

Trump assina ordem executiva para criar reserva de Bitcoin dos EUA

A ordem também busca fornecer uma “auditoria completa” dos ativos digitais do governo dos EUA, que se estima possuir 200.000 Bitcoin
moeda bitcoin em cima de celular com logo da coinbase

Coinbase vai oferecer contratos futuros de Bitcoin e Ethereum 24/7 para traders dos EUA

Previsto para as próximas semanas, a empresa diz que novo serviço elimina a falta de sincronia do mercado cripto com os mercados de futuros
Imagem da matéria: Ações da XP caem 3% após acusações de que fundo da empresa camufla esquema Ponzi

Ações da XP caem 3% após acusações de que fundo da empresa camufla esquema Ponzi

A firma de análise Grizzly Research disse que a XP estaria operando um esquema Ponzi facilitado por certas vendas de derivativos para clientes de varejo
streamer Amouranth psoa para foto no X

Streamer sofre invasão domiciliar violenta com exigência de Bitcoin

A streamer Kaitlyn ‘Amouranth’ Siragusa disse que chegou a ser espancada antes de atirar nos ladrões