Imagem da matéria: BitPreço lança programa de indicações com recompensa de até R$100,00

A BitPreço, principal marketplace de criptomoedas da América Latina, anuncia um programa de indicações com objetivo de recompensar um usuário sempre que ele recomendar um novo cliente e este validar os documentos na plataforma e atingir determinados volumes de negociações. 

“Criamos esse programa de indicações e recompensas para incentivar nossos usuários a convidarem seus amigos e conhecidos a investirem em criptomoedas e assim conseguir desmistificar cada vez mais o mercado”, afirma Ney Pimenta, CEO da BitPreço.

Publicidade

Como funciona

Para participar, o usuário já cadastrado na BitPreço precisa entrar em sua conta e clicar em seu nome no canto superior direito. Logo após, é necessário clicar em ‘conta e indicações’. Com isso, será possível encontrar e compartilhar o link de indicação, que pode ser distribuído para amigos, familiares ou conhecidos via SMS, ou, também Facebook, Blogs e grupos de WhatsApp. 

Na aba ‘conta e indicações’ também estará disponível o relatório de todas as pessoas que o usuário já indicou e quais metas já foram alcançadas e pagas. As recompensas serão distribuídas por meio de metas de volumes negociados no site, conforme tabela abaixo.

OBS: os volumes negociados são apenas somados com os valores de compra e vendas de criptomoedas feitas dentro da plataforma. Saque e depósito não são contabilizados.

Condições gerais 

Ney Pimenta explica que as recompensas são acumulativas, ou seja, a cada novo nível de volume atingido por um indicado, o usuário ganha novos créditos em reais na própria conta, podendo chegar ao total de R$100,00 por indicação. 

Publicidade

As recompensas são calculadas uma vez por dia, durante a madrugada (horário de Brasília), e são creditadas automaticamente na conta do usuário. 

Não existem limites para quantidade de indicações e também não há prazos de expiração. Então, o usuário poderá receber suas recompensas mesmo que elas sejam atingidas muito meses depois do cadastro do indicado. 

“Pensamos com muito carinho nesse programa para bonificar aqueles que nos indicam e dar a oportunidade para aqueles que não nos conhecem começarem a investir nas criptomoedas”, finaliza o CEO. 

Confira o regulamento completo clicando aqui

Sobre a BitPreço

Fundada em 2018, a BitPreço é o maior marketplace cripto da América Latina que conecta várias exchanges em um só lugar, buscando sempre o melhor preço para você comprar ou vender Bitcoin, Ethereum e USDT.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…