Imagem da matéria: Bitcoin pode crescer em Antígua e Barbuda

O Caribe sempre foi uma região interessante para a criptomoeda. O Bitcoin pode fazer um grande impacto nesta parte do mundo nos próximos anos. O Gabinete de Antígua e Barbuda está estudando regular o uso do Bitcoin nos próximos meses. O Procurador-Geral local é encarregado de elaborar a implementação que permite o uso do Bitcoin. Um desenvolvimento intrigante, mas que pode dar muito certo.

É interessante ver legisladores com uma abordagem de mente aberta para o Bitcoin e as criptomoedas. O Gabinete de Antígua e Barbuda quer elaborar novas leis relativas ao uso de Bitcoin. No entanto, não parece que o governo quer impedir o uso de criptomoeadas de qualquer forma. Em vez disso, eles querem dar ao Bitcoin o reconhecimento legal, o que é benéfico para o status da moeda em busca de se tornar popular em uma escala global.

Publicidade

Antígua e Barbuda estão interessados no Bitcoin

A decisão é resultado de uma reunião entre o gabinete e representantes da Associação de lazer e jogos de Antigua. Como resultado deste encontro, Antígua e Barbuda estão pensando muito no Bitcoin. Novos desenvolvimentos estão se tornando o centro da atenção na região, isso é certo. Além disso, a nação quer ser a pioneira no Caribe. Abraçar uma tecnologia inovadora é uma excelente maneira de manter esse status.

Bitcoin é uma moeda imutável, e é de grande interesse para o governo local. Além disso, qualquer pessoa pode rastrear as transações de Bitcoin a qualquer momento sem precisar de software ou acesso especial. Na verdade, o governo vê o Bitcoin como um aliado quando se trata de combater os esforços contra a evasão fiscal. Uma intrigante linha de pensamento, considerando que outros países consideram o Bitcoin como uma forma de facilitar a lavagem de dinheiro e a evasão fiscal.

O Ministro do Comércio e dos Assuntos do Consumidor, Chet Greene, declarou:

“A moeda nos beneficia em Antígua e Barbuda em relação ao nosso setor de jogos na Internet. Permitirá-nos a satisfação necessária como uma jurisdição no que diz respeito às perguntas que seriam feitas a nós no Ambiente Global “.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Questões sociais são desafio para debate do Bitcoin, diz autor de livro da Editora Portal do Bitcoin

Questões sociais são desafio para debate do Bitcoin, diz autor de livro da Editora Portal do Bitcoin

“Parte técnica você descreve como funciona e acabou. Nas vacas sagradas leva um bom tanto de desconstrução de conceitos”, diz Breno Brito
Michaël van de Poppe em vídeo no Youtube

“É hora de investir em altcoins como Ethereum além do Bitcoin”, diz Michaël van de Poppe

Citando o Ethereum com uma das opções, o analista diz que o mercado de altcoins já passou por correção e que a tendência agora é de alta
CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, em entrevista ao BNN Bloomberg no YouTube

O Bitcoin precisa de uma nova narrativa para voltar a subir, segundo CEO da Galaxy Digital

Mike Novogratz também acredita que o preço do BTC flutue entre US$ 55 mil e US$ 75 mil até que novos eventos ocorram
Moeda prateada da Chainlink com reflexo em um fundo roxo

Chainlink sobe 18% ao lançar projeto piloto em Wall Street com JP Morgan, BNY Mellon e DTCC

A DTCC anunciou que acaba de concluir um projeto piloto de tokenização com gigantes de Wall Street, como JP Morgan e BNY Mellon, aproveitando o CCIP da Chainlink