Bitcoin Pode Chegar a 4 Mil Dólares, Diz Analista Chefe da Goldman Sachs

Imagem da matéria: Bitcoin Pode Chegar a 4 Mil Dólares, Diz Analista Chefe da Goldman Sachs

Embora o preço do bitcoin tenha triplicado desde o inicio do ano, ganhos melhores ainda estão por vir, de acordo com o analista Chefe da Goldman Sachs.

No primeiro dia do ano o Bitcoin estava em US $ 1.000 e chegou a atingir uma máxima histórico de US $ 3.000 em meados de junho. O aumento notável em meio a um período de boom global para as criptomoedas viu ceticismo de alguns observadores que apontaram para valores inflacionados em meio a acusações de uma bolha.

Publicidade

Em uma nota enviada aos clientes, Sheba Jafari – O diretor de estratégia técnica da Goldman Sachs prevê que o bitcoin suba ainda mais, chegando aproximadamente a US $ 4.000.

Jafari, que foi persuadido a cobrir o bitcoin pelos clientes da Goldman Sachs recentemente, vê a atual correção no preço, como um caminho para continuar a subir de preço.

Jafari, que também é vice-presidente da divisão de valores mobiliários do banco de investimento, vê o bitcoin “ainda em uma 4ª onda corretiva”, conforme relatado pelo Business Insider.

Essa quarta onda “não deve ir muito mais longe (menos) do que US $ 1.857”, disse o analista principal aos clientes de Wall Street.

A próxima onda, a 5 ª é de uma curva de alta, de acordo com sua análise.

Ela escreveu:

Dos níveis atuais, este tem sido um objetivo mínimo que se eleva a US $ 3.212. Existe potencial para se estender até US $ 3.915. Só pode levar tempo para chegar lá.