A empresa Blockchain BitCar.io anunciou uma mudança em seu modelo de negócios, dando aos titulares dos tokens BITCAR a chance de conseguir a propriedade plena dos veículos exóticos da plataforma.
Semelhante a outras criptomoedas, a BitCar usa um sistema de token duplo, o que significa que as pessoas podem comprar tokens BITCAR e depois usar isso para adquirir tokens CAR que representam carros exóticos individuais na plataforma BitCar.
A plataforma BitCar é projetada para permitir que os titulares do token CAR negociem de forma p2p seus tokens com outras pessoas em qualquer momento, o que a BitCar espera que cresça em um grande mercado ao longo do tempo.
O desenvolvimento do projeto foi introduzido devido ao forte feedback dos usuários – onde inúmeros usuários disseram que adorariam a capacidade de possuir um carro exótico.
“Quando chega um novo carro na plataforma, seus tokens CAR serão cada um atrelados a um dólar dos EUA, fracionando o título do carro para a moeda CAR. Cada veículo terá seus próprios tokens ‘CAR’ atribuídos a ele, que podem ser negociados”, disse o executivo da BitCar, Charles Kilborn.
Os detentores dos tokens CAR terão acesso a vários índices de terceiros, preços de mercado e estimativas de valor futuro, juntamente com outros dados valiosos, como uma “tabela de classificação” de titulares dos token e, portanto, podem tomar suas decisões comerciais com base em sua visão desses dados.
“Os compradores no mercado da BitCar, que ao longo do tempo quiserem possuir um desses exóticos de forma definitiva – podem procurar adquirir mais tokens dele, fazendo ofertas aos detentores dos token CAR existentes”, disse o Sr. Kilborn.
Os preços dos token CAR são projetados para ser muito menos voláteis do que outras criptomoedas, e os detentores devem se beneficiar em tempos de volatilidade por terem maior estabilidade em comparação com outras criptomoedas.
“A plataforma foi projetada para que os usuários possam automatizar os critérios de negociação, mudar entre diferentes tokens CAR, fazer lances automáticos ou optar por aceitar transações de acordo com os critérios estabelecidos”, disse o Sr. Kilborn.
De cinco em cinco anos, a propriedade do carro será examinada. Os detentores dos tokens CAR que possuem a totalidade ou a maioria dos tokens de um veículo podem tomar posse do veículo, o que queimaria os tokens CAR específicos. Alternativamente, eles poderiam escolher colocar os tokens CAR de volta para a plataforma
A venda de token da BitCar está atualmente na rodada três de seu ICO e já levantou mais de 9 milhões de dólares de Singapura.
Para mais informações, acesse www.bitcar.io
Contato:
Sheree Ip – [email protected]
Heidi Cuthbert – [email protected]