Smartphone com logo da Binance sob uma mesa de vidro
Shutterstock

A Binance anunciou nesta terça-feira (11) que vai remover seis pares de negociação de criptomoedas spot (à vista) com sua stablecoin nativa BUSD, emitida em parceria com a Paxos.

A corretora aconselhou os traders a fecharem suas posições para evitar possíveis perdas até às 3h UTC (meia-noite no Brasil), quando a plataforma encerrará os serviços de Trading Bots”.

Publicidade

Conforme comunicado da equipe de suporte da Binance, as negociações que serão afetadas são com os tokens API3; Bluzelle; Aavegotchi; NEXO; STP; eWINkLink. Os pares exatos são: API3/BUSD; BLZ/BUSD; GHST/BUSD; NEXO/BUSD;  STPT/BUSD; e WIN/BUSD.

“Os usuários ainda podem negociar os ativos acima em outros pares de negociação disponíveis na Binance”, ressalta a nota.

Após o anúncio da Binance, os preços dos tokens seguem estáveis, com oscilação de 0,5% tanto para baixo quanto para cima, com exceção para o STP, que agrega uma valorização de 6,5% no momento da redação deste artigo. Os dados são da plataforma do Coinmarketcap referente às últimas 24 horas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Donald Trump é fotografado em comício nos EUA

Trump quase baniu o Bitcoin em 2020, mas uma pessoa o impediu

“Trump não acredita em nada além de si mesmo”, disse o executivo da Block Inc., Mike Brock
Imagem da matéria: Agora você pode guardar seu Bitcoin sob a pele

Agora você pode guardar seu Bitcoin sob a pele

A VivoKey Technologies, com sede em Seattle, oferece carteiras de Bitcoin subdérmicas para transações seguras de criptomoedas usando tecnologia NFC e RFID
Ilustração de moeda NOT dourada com logotipo do jogo Notcoin do Telegram

Notcoin salta 25% na semana e é a criptomoeda com melhor desempenho no top 100

Apesar dos ganhos recentes de 25%, a volatilidade ainda dita o tom do Notcoin (NOT)
Imagem da matéria: Viden.vc investe na Liquidium, plataforma que permite empréstimos na rede Bitcoin

Viden.vc investe na Liquidium, plataforma que permite empréstimos na rede Bitcoin

A Liquidium é o segundo investimento da Viden em empresas que desenvolvem a tecnologia para o ecossistema financeiro do Bitcoin – o primeiro foi na Magisat