Imagem da matéria: Binance US mostra criptomoedas que podem ser adicionas em breve na corretora
(Foto: Shutterstock)

A Binance US, empresa da Binance que opera nos Estados Unidos, anunciou em uma publicação no seu blog oficial algumas novidades para o futuro da plataforma, entre elas algumas criptomoedas que devem ser listadas em breve.

“Queríamos compartilhar o próximo lote de ativos digitais que estão passando por nossa avaliação”, diz o post.

Publicidade

Os tokens que estão sendo avaliados são: CELR, DCR, ENJ, FTM, ICX, IOST, KMD, OMG, ONE, ONT, REN, SNT, THETA, TOMO, TRX, XEM, XTZ, HBAR.

Ativos que estão sendo avaliados pela Binance.US

A Binance.US foi criada após ter que se adequar às duras regulações dos EUA. Em agosto deste ano, a exchange anunciou que iria lançar uma plataforma separada para clientes norte americanos, com bem menos opções de criptomoedas.

Visando estar dentro das normas locais, a Binance anunciou padrões que iria seguir para listar tokens na plataforma, entre eles: Facilidade de estar em conformidade com as normas dos EUA; possuir alguma estratégia para resolver um problema do mundo real; histórico de compromisso com o mercado; oferta e demanda aceitáveis e ter uma tecnologia segura.

“A Binance US reconhece que a facilidade de emitir tokens de blockchain e a percepção de falta de regulamentação podem tornar esses tokens alvos de abuso. A Binance US tem obrigações legais e deveres morais para proteger nossos usuários de projetos de blockchain fraudulentos e combater crimes financeiros.”, disse o anúncio na época.

A Binance US atualmente conta com 26 tokens listados e mais de 30 pares de negociação diferente.

A versão americana também conta com transferência em cartão de débito, programa de referência, descontos progressivos nas taxas para grandes volumes e descontos em taxas para quem usar a BNB, criptomoeda da Binance.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: O poder dos RWA: executivo explica por que faz sentido tokenizar ativos do mundo real

O poder dos RWA: executivo explica por que faz sentido tokenizar ativos do mundo real

Fabrício Tota, diretor do MB, discutiu no Ethereum Rio como empresas podem tirar o máximo proveito da tecnologia blockchain através da tokenização
Tela de celular mostra logotipo Drex- no fundo notas de cem reais

Banco Central adia Drex para realizar novos de testes de privacidade

BC explica que primeira fase de testes foi focada em elementos de privacidade, mas as soluções encontradas “ainda não estão maduras”
Imagem da matéria: Minerador sortudo de Bitcoin resolve bloco sozinho e fatura R$ 1 milhão

Minerador sortudo de Bitcoin resolve bloco sozinho e fatura R$ 1 milhão

Minerador solo completou o bloco 843.231 do Bitcoin usando software da CKpool
Joe Biden posa para foto

Biden expulsa mineradora cripto chinesa de área próxima a base militar: “Risco de espionagem”

O governo afirma que a MineOne possui equipamentos especializados de origem estrangeira potencialmente capazes de facilitar atividades de vigilância e espionagem