A corretora Binance anunciou que vai remover sete criptomoedas de sua plataforma de negociação: EasyFi (EZ); Quantstamp (QSP); Bread (BRD); Nexus (NXS); Navcoin (NAV); Moeda Loyalty Points (MDA); Spartan Protocol (SPARTA).
A remoção vai ocorrer às 9h UTC (6h no Brasil) da próxima quinta-feira (11). Segundo nota da equipe de suporte, a partir da 0h00 UTC (21h00 de quarta no Brasil) do dia 12 de agosto, “depósitos desses tokens não serão creditados”.
A Binance avisou também que “todas as ordens de negociação serão removidas automaticamente após o término da negociação em cada par”, e alertou os clientes para fecharem suas ordens, destacando os pares dos tokens com Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Binance Coin (BNB).
Os pares afetados são:
Leia Também
EasyFi/Bitcoin (EZ/BTC); EasyFi/Ethereum (EZ/ETH); Quantstamp/Bitcoin (QSP/BTC); Bread/Bitcoin (BRD/BTC); Bread/Ethereum (BRD/ETH); Nexus/Bitcoin (NXS/BTC); Navcoin/Bitcoin (NAV/BTC); Moeda Loyalty Points/Bitcoin (MDA/BTC); e Spartan Protocol/Binance Coin (SPARTA/BNB).
Segundo a nota, saques para EZ; QSP; BRD; NXS; NAV; MDA; e SPARTA serão suportados até o dia 12 de novembro deste ano, ou seja, os clientes têm 90 dias para retirar seus fundos.
A Binance não cita os motivos específicos para a retirada dos projetos. A empresa, contudo, menciona que retira projetos da plataforma pelos seguintes motivos:
- Comprometimento da equipe com o projeto;
- Nível e qualidade da atividade de desenvolvimento;
- Volume de negociação e liquidez;
- Estabilidade e segurança da rede contra ataques;
- Estabilidade de rede/contrato inteligente;
- Nível de comunicação pública;
- Capacidade de resposta às nossas solicitações periódicas de due diligence;
- Evidência de conduta antiética/fraudulenta ou negligência;
- Contribuição para um ecossistema de criptomoedas saudável e sustentável;
Esse é o melhor momento da história para investir em cripto! E agora, você pode ter acesso a um curso exclusivo com os maiores especialistas em cripto para aprender os fundamentos e as técnicas que te ajudam a navegar nas altas e baixas do mercado. Inscreva-se aqui