Imagem da matéria: Banco Suiço Adicionou Suporte Para Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash

O Falcon Private Bank da Suíça começou a dar suporte para a ether (ETH), litecoin (LTC) e o bitcoin cash (BCH) no dia 22 de agosto de 2017, expandindo seus serviços de gerenciamento de ativos de blockchain para mais moedas digitais.

No mês passado, o Falcon Private Bank tornou-se o primeiro banco privado suíço a entrar na gestão de criptomoedas após a aprovação da Financial Market Supervisory Authority (FINMA), reguladora financeira da Suíça.

Publicidade

Através de uma cooperação com o Bitcoin Suisse, intermediário financeiro suíço regulamentado, o banco começou a permitir que seus clientes comprem, troquem e armazenem bitcoin. Ele também instalou um caixa eletrônico de Bitcoin em sua sede em Zurique, acessível para o público durante o horário comercial.

“As primeiras reações aos nossos serviços Bitcoin têm sido muito encorajadoras e estamos convencidos de que, ao adicionar três novos ativos de criptomoedas, atenderemos as necessidades futuras de nossos clientes”, disse Arthur Vayloyan, chefe global de produtos e serviços do Falcon Private Bank.

You May Also Like
Imagem da matéria: Idealizador do Bitcoin Cash (BCH) rejeita convite de Adam Back para voltar ao Bitcoin

Idealizador do Bitcoin Cash (BCH) rejeita convite de Adam Back para voltar ao Bitcoin

Roger Ver continua cético em relação às soluções de segunda camada e não vê as comunidades BTC e BCH se unindo tão cedo
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin Cash dispara 15% antes de halving; FTX não encontra novo comprador

Manhã Cripto: Bitcoin Cash dispara 15% antes de halving; FTX não encontra novo comprador

O Bitcoin Cash (BCH) destoa da calmaria do mercado cripto nesta quinta-feira, em preparação para o halving da criptomoeda programado para 4 de abril