Imagem da matéria: Banco Suiço Adicionou Suporte Para Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash

O Falcon Private Bank da Suíça começou a dar suporte para a ether (ETH), litecoin (LTC) e o bitcoin cash (BCH) no dia 22 de agosto de 2017, expandindo seus serviços de gerenciamento de ativos de blockchain para mais moedas digitais.

No mês passado, o Falcon Private Bank tornou-se o primeiro banco privado suíço a entrar na gestão de criptomoedas após a aprovação da Financial Market Supervisory Authority (FINMA), reguladora financeira da Suíça.

Publicidade

Através de uma cooperação com o Bitcoin Suisse, intermediário financeiro suíço regulamentado, o banco começou a permitir que seus clientes comprem, troquem e armazenem bitcoin. Ele também instalou um caixa eletrônico de Bitcoin em sua sede em Zurique, acessível para o público durante o horário comercial.

“As primeiras reações aos nossos serviços Bitcoin têm sido muito encorajadoras e estamos convencidos de que, ao adicionar três novos ativos de criptomoedas, atenderemos as necessidades futuras de nossos clientes”, disse Arthur Vayloyan, chefe global de produtos e serviços do Falcon Private Bank.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Litecoin dispara 18% com especulação sobre ETF do ativo

Litecoin dispara 18% com especulação sobre ETF do ativo

Litecoin subiu para uma alta de quatro semanas após um registro enviado à SEC reanimar o mercado sobre um futuro ETF da moeda