pessoas apertando as mãos
Shutterstock

O banco digital multimoedas Capitual está ampliando sua equipe para os novos desafios do negócio e anuncia nesta segunda-feira (24) a contratação de profissionais de diversas áreas. Do total de vagas a serem oferecidas, 15 já estão disponíveis. A descrição pode ser consultada no link Capitual.com/careers. Outras posições serão anunciadas em breve.

Além de seis vagas em Desenvolvimento (Desenvolvedor Front-End, Back-End, Mobile, DevOps, Engenheiro Blockchain, Analista de Dados), há também oportunidades nas áreas de Marketing (Diretor de Arte, Motion Designer), Suporte (Agente de Suporte), UI/UX (Product Designer), Recursos Humanos (Business Partner RH, Analista RH Pleno), Analista Financeiro, (Product Owner P.O) e Vendas (Diretor de Vendas).

Publicidade

A sede do Capitual é em São Paulo e todas as posições são para trabalho remoto, em regime CLT.  Entre os benefícios oferecidos estão Vale-alimentação e Vale-refeição (iFood Benefícios), Gympass, Bonificação de aniversário. 

O Capitual é uma fintech cujo propósito é tornar o uso das criptomoedas cada vez mais cotidiano, descomplicado e desejável, para romper velhos paradigmas sobre o mercado e dar espaço à liberdade financeira da nova economia. “Estamos crescendo exponencialmente e precisamos de pessoas que gostem do desafio de criar novas funcionalidades, de forma rápida e com melhoria contínua”, afirma Guilherme Nunes, CEO do banco Capitual.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: O que é Phantom? Um guia para a carteira de criptomoedas mais popular da Solana

O que é Phantom? Um guia para a carteira de criptomoedas mais popular da Solana

A Phantom oferece acesso contínuo a DeFi, NFTs e trocas multi-chain em um aplicativo fácil de usar; veja como funciona
moeda de bitcoin com grafico verde de alta

Bitcoin está se posicionando para nova alta em 2025, aponta Bernstein

Firma de análises aponta que força-tarefa na Casa Branca e fundo soberano têm potencial para alavancar Bitcoin mais uma vez
Agentes da Polícia Nacional da Espanha prendendo sequestradores

Polícia prende sequestradores de corretor de criptomoedas na Espanha; veja vídeo

A vítima enganou os sequestradores ao falar em hindi ao telefone, fingindo colaborar com a transferência de cripto, enquanto, na verdade, pedia socorro
Imagem da matéria: Milei diz que não promoveu criptomoeda, "apenas a divulgou"

Milei diz que não promoveu criptomoeda, “apenas a divulgou”

Milei será investigado na Argentina por divulgar a criptomoeda LIBRA, que causou milhões em prejuízos para investidores