Imagem da matéria: aXpire - Gestão de Gastos Baseada em Blockchain

AXpire lançou sua mais recente inovação tecnológica no espaço de serviços de administração de fundos. AXpire servirá inicialmente para ajudar os administradores e gerentes de ativos e fundos em bancos, fundos de hedge, empresas de private equity e outros para lidar com o recurso e o processo dispendioso de alocação e distribuição de custos de fornecedores externos para cada fundo ou desdobramento de fundos como é apropriado, com base no acordo.

O pacote de aplicativos da aXpire se expandirá para criar conexões digitais contínuas em todos os departamentos e partes interessantes funcionais principais, incluindo: serviços legais, administração, compliance, finanças e contabilidade do fundo.

Publicidade

Empresas desperdiçam dinheiro e a aXpire tem a missão de ajudar a reduzir o desperdício e a melhorar a lucratividade.

Através da tecnologia blockchain e machine learning, é habilitado o gerenciamento de gastos contínuos, em tempo real. A última tecnologia permite que os seus clientes tomem decisões inteligentes através de um banco de dados SQL de referência crescente de transações aprovadas e negadas.

A aXpire é dividida em dois produtos, um B2B e um P2P. O produto B2B é o Resolvr (gerenciamento de gastos) e o produto P2P é MatchBOX (marketplace P2P)

B2B: Resolvr

Com o Resolvr, os usuários podem visualizar, utilizar dados em toda a empresa e fornecer dados em tempo real para maximização inteligente do lucro. O token AXP serve para reduzir o incentivo para as ameaças à segurança cibernética, descentralizando de forma segura a distribuição do software. Como membro fundador da International RegTech Association, a tecnologia blockchain da aXpire deixa um rastro imutável de transações, proporcionando valor durante todo o processo de auditoria, conformidade e relatórios.

Publicidade

Os métodos em uso em empresas atuais são demonstradamente ineficientes. O software da aXpire resolve ineficiências conectando tarefas marginais e tarefas centrais em um só lugar, efetivamente cortando custos por quantidades consideráveis.

As empresas que desejam utilizar todos os processos Resolvr precisarão usar o token nativo, AXP. A versão aprimorada do blockchain da Resolvr será tão amigável quanto possível; o token AXP não precisará ser exibido no front-end, mas ainda será o token de utilidade subjacente que impulsiona transações e funções.

No momento, segundo a empresa, um hedge fund de US$ 24 bilhões já está utilizando o Resolvr.

P2P: MatchBX

A Matchbox Blockchain Exchange, MatchBX é um marketplace P2P onde compradores encontrarão vendedores de serviços, incorporado à luz da forte demanda de serviços baseados em criptomoedas no mercado.

A empresa visa que os indivíduos participem da plataforma como parte da nova economia, seja como freelancer ou como criador de tarefas. O token utilizado será o AXP, onde irão implementar uma pequena taxa em todas as transações através de um burn de AXP.

Publicidade

Token AXP

A aXpire realizou seu ICO em janeiro. O token AXP é um token de aplicativo descentralizado (dapp) desenvolvido no blockchain da Ethereum, com os padrões ERC223, que é uma versão aprimorada dos padrões ERC20. A rede aXpire é gratuita para usar; O código é aberto, com uma licença Apache.

Neste momento, o token já está sendo negociado na exchange Kucoin, a um preço de cinco centavos de dólar por unidade, com um valor de mercado superior a US$ 15 milhões.

Além disso, o projeto conta com uma equipe muito competente, com conselheiro como Roger Ver e Mate Tokay (CEO/COO do Bitcoin.com) e Shingo Lavine (CEO da Ethos).

Para mais informações, acesse: https://www.axpire.io/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…