Imagem da matéria: Atualização de desenvolvimento da plataforma HyperQuant

Estamos oferecendo uma revisão de um projeto muito interessante hoje. Conheça HyperQuant, uma plataforma de software fintech feita por market makers profissionais e traders na NASDAQ, pesquisadores de Inteligência Artificial e engenheiros Blockchain. A plataforma é baseada no protocolo Fast Order Delivery e apoiada por vários investidores institucionais importantes.

A plataforma pretende tornar-se uma Amazon para todas as possíveis estratégias de negociação, dApps financeiros e áreas de prova constantes para as melhores e mais bem sucedidas carteiras.

Publicidade

A análise completa da plataforma está disponível neste vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=tmWpQO97vQU

Mas não tente tratar isso como algo altamente especializado e complicado. Com a ajuda de uma aplicação simples e clara, todos podem facilmente escolher o portfólio apropriado de gerenciamento de ativos digitais e até mesmo testá-lo durante uma batalha mortal contra outros usuários.

Aqui você pode se familiarizar com os recursos:

https://www.youtube.com/watch?v=6a8fCq4Qbks

Para fundos hedge, exchanges de criptomoedas e ICOs, a HyperQuant pode oferecer liquidez compartilhada e solução para fornecer (Market Making) software para DAF (Fundos Autônomos Descentralizados), tecnologias e serviços para exchanges de criptomoedas e algoritmos de hedging. Para traders e desenvolvedores de quantificadores – estrutura quantitativa e SDK, construtor de algoritmos de negociação, atgir como fornecedores de dados de mercado e fornecer armazenamento de dados de mercado. A equipe do projeto tem uma vasta experiência em negociação, gerenciamento de risco e gerenciamento de portfólio.

Pavel Pavchenko, CEO da HyperQuant, é um trader profissional e gerente de portfólio da segunda maior bolsa de valores da Rússia – a Bolsa de São Petersburgo.

A Exchange KuCoin e a HyperQuant anunciaram recentemente uma parceria voltada para a implementação das melhores práticas internacionais para modernizar o protocolo de câmbio e torná-la a plataforma de negociação tecnológica mais avançada do mercado. Além disso, os traders e especialistas da KuCoin estão planejando criar índices de criptomoedas juntos.

Publicidade

Juntamente com a KuCoin, a HyperQuant é altamente reconhecida e aceita por exchanges como LBank, Bitkub e GAEA. Parcerias com as principais bolsas é o fator muito importante para o desenvolvimento. A confiança no projeto é muito alta, especialmente na Ásia e é compartilhada não apenas pelas bolsas, mas também pelos investidores institucionais e fundos de criptomoedas, como a Acropolis Capital, a Phoenix Global Capital, a Horman Capital e outros. Parceria com cripto exchanges também é um ponto chave para quase qualquer projeto de fintech.

O portfólio de algoritmos de negociação da plataforma já está ativo. Estas são estratégias de mercado diferentes, algumas estão ativas desde o início de 2018 e estão mostrando um lucro significativo.

A segurança da plataforma é apoiada pelo imutável blockchain do Ethereum, que mantém o tráfego e a eficiência computacional, utilizando as provas criptográficas do conhecimento (provas de merkle) para que os usuários possam auditar suas operações e ter certeza de que todas as ações foram tomadas na bolsa de criptomoedas. Este conceito foi projetado por outro membro da equipe – Nikolay Volf. Ele trabalhou no Cliente Parity do Ethereum desde antes de seu lançamento inicial, foi pioneiro em aplicações de blockchain Rust e WebAssembly junto com o envolvimento no projeto Polkadot.

Além de Pavel e Nikolay HyperQuant é apoiado por toda a equipe de profissionais e consultores sólidos.

Richard Yun traz sua experiência e insights como COO da Coinplug e co-fundador da Metadium. Richard é um empreendedor de sucesso com profundo conhecimento em finanças, fusões e aquisições e operações.

Publicidade

Andrew Fai, fundador e CEO da Y0G1, atualmente presta consultoria para o Yuan Legislativo de Taiwan e outras instituições financeiras em assuntos relacionados a Blockchain, Cryptocurrency, FinTech e Strategy. Ele também é co-presidente da Asia Blockchain Summit, a maior conferência de blockchain de todos os tempos na Ásia.

O HyperQuant é muito popular na Ásia, com uma crescente comunidade de fãs e seguidores, bem como investidores institucionais e corporações: “A cooperação com a HyperQuant está dando um passo além dos nossos concorrentes, pois nos concentramos em construir um ecossistema brilhante com o HyperQuant e um estágio de blockchain-agnóstico ‘, – observou Micheal, CEO da KuCoin.

O HyperQuant se mantém ativo e reconhece prontamente assuntos de hype e tendências populares. Um desses novos eventos é a disparada do trading-mining na Ásia. O HyperQuant já lançou um aplicativo de trading-mining. Trata-se de um novo software para mineração automatizada de transações na bolsa Fcoin, baseado nos algoritmos de negociação inovadores, que permitem realizar operações de trading enquanto mineram. Outras exchanges, como Coinbene e Coinex, devem ser adicionadas à capacidade da aplicação em breve.

Até a rodada fechada de venda, o projeto já havia atingido o limite mínimo e agora visa o limite máximo via rodada pública. HyperQuant abre uma rodada de venda pública em 30 de julho até o dia 8 de agosto e convida todos a participar!

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…