Análise Técnica Bitcoin 29/08/17



  • O preço do Bitcoin continua a ser negociado perto de seu recorde, ainda esperando um grande catalisador do mercado para levar a uma outra perna mais alta.
  • Enquanto isso, a realização de lucros parece pesar os ganhos à medida que o preço se move dentro de um canal de baixa visível no período de 1 hora.
  • Se o canal de baixa se mantiver como um teto, o preço do bitcoin pode retomar sua queda em direção aos US$ 4200.

O preço do Bitcoin está começando uma tendência de baixa de curto prazo, enquanto os traders aguardam o próximo catalisador para manter a alta.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da de 200 no gráfico de 1 hora, de modo que o caminho de menor resistência é para cima. Nesse caso, uma possibilidade de alta após romper a resistência do canal em US$ 4360 continua a ser uma possibilidade.

No entanto, também vale a pena notar que a média móvel de 100 períodos está segurando como um ponto de inflexão dinâmico no momento. Um mergulho no suporte do canal pode testar o ponto de inflexão dinâmico na média móvel de 200.

O estocástico já está indicando condições de sobrecompra, o que significa que os compradores precisam fazer uma pausa e permitir que os vendedores assumam o controle. O RSI tem espaço para escalar, então pode haver algum impulso de alta, deixando em jogo uma possibilidade de rompimento para cima. Uma vez que ambos osciladores começam a virar para baixo, os vendedores podem recuperar a vantagem e levar a uma continuação de grandes vendas. Por outro lado, uma ruptura da resistência pode levar a um teste dos máximos históricos ou à criação de novos topos.

Veja Também: Análise Técnica Bitcoin Cash 29/08/17

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.