Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 28/11/17

O preço do Bitcoin conseguiu ultrapassar a extensão de 76,4% e está se preparando para mirar na extensão completa.

O preço também pode atingir um teto na marca psicológica de US$ 10.000, na qual muitas ordens de lucro obtidos podem estar localizadas.

Publicidade

Em caso afirmativo, pode ocorrer outra correnção, oferecendo uma chance para que mais compradores possam entrar.

O preço do Bitcoin parece imparável em sua subida estimulada pelo forte volume de negociação.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, confirmando que o caminho de menor resistência continua sendo para cima. Isso significa que a continuação da alta é mais provável de continuar do que reverter em breve. Além disso, a distancia entre as médias móveis está se ampliando, o que reflete impulso de alta mais forte.

No entanto, o estocástico já está indicando condições de sobrecompra, o que significa que os compradores estão começando a sentir-se cansados. Da mesma forma, o RSI também está no nível de sobrecompra e pode estar pronto para recuar.

O preço do Bitcoin acabou de ultrapassar o nível de US$ 9329 na extensão de 76,4%, sinalizando força compradora suficiente para testar a extensão total em US $ 10,482.86.

 

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br