Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 27/10/17

O preço do Bitcoin ainda está em tendência de alta após completar uma grande correção e recuperação.

O preço está se movendo acima de uma linha de tendência de alta de curto prazo e uma quebra abaixo pode sinalizar um retorno na pressão vendedora.

Publicidade

Indicadores técnicos também sugerem que o rali possa ficar parado. Se assim for, um padrão de ombro cabeça ombro (OCO) poderia se formar.

O preço do Bitcoin está tentando manter seu rali, mas há sinais de exaustão otimista e um possível padrão de reversão.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos cruzou abaixo da média móvel de 200 períodos, sugerindo que o caminho da menor resistência é para baixo. Isso indica que o preço do bitcoin pode ter dificuldade de superar as máximas antigas.

O estocástico está indo para o norte, então os compradores ainda podem ter uma chance, mas esse oscilador está se aproximando dos níveis de sobrecompra, indicando uma possível reversão. O RSI já está indo para baixo e mostrar que os vendedores estão recuperando a vantagem.

Um rompimento abaixo da linha de tendência de curto prazo poderia levar a uma queda na zona de US$ 5200-5400, que seria o limite dessa potencial formação de inversão de ombro cabeça ombro (OCO). A partir daí, um rompimento para baixo poderia levar a uma queda de cerca de US$ 800-1000 ou a mesma altura que a formação do gráfico.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.