Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 26/10/17

O preço do Bitcoin estava sendo negociado em um canal de baixa no gráfico de 1 hora.

O preço perdeu a resistência do canal, indicando que os compradores estão na luta e que essa área de interesse poderia manter as perdas sob controle.

Publicidade

Nesse caso, o preço do bitcoin ainda tem uma chance de testar os máximos históricos e talvez até mesmo de criar novos.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos ainda está ligeiramente acima da média móvel de 200, indicando que o caminho de menor resistência é para cima. Embora a diferença entre as médias tenha diminuído, indicando um possível cruzamento descendente, as médias móveis estão segurando como pontos de inflexão dinâmicos por enquanto. A pressão otimista ainda pode retornar e evitar que o cruzamento seja concluído.

No entanto, o estocástico já está indicando condições de sobrecompra para mostrar que os compradores podem precisar fazer uma pausa. O RSI tem um pouco mais de espaço para subir, de modo que os compradores possam ficar no topo do jogo por um tempo mais longo. Mas quando os dois osciladores diminuírem a partir da região de sobrecompra, a pressão de venda pode retornar e desencadear um reteste da resistência do canal quebrada ou mesmo uma volta para dentro do canal de baixa.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.