Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 21/09/17

O preço do Bitcoin continua a se mover com cuidado devido ao baixo volume de negociação nos últimos dias.

O preço está em uma tendência de alta no gráfico de 1 hora. Um canal de alta pode ser visto conectando as mais recentes baixas e altas.

Publicidade

O preço Bitcoin está rastejando lentamente e pode chegar até os próximos níveis de resistência a curto prazo a partir daqui.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos cruzou acima da média de 200, sinalizando que o caminho de menor resistência é para cima. Em outras palavras, a tendência de alta é mais provável de retomar do que reverter. A média de 100 períodos também está próxima do suporte do canal de alta, aumentando sua força como um suporte.

Se continuar assim, o preço do bitcoin pode subir para o próximo teto na extensão de 38,2%. Uma pressão compradora mais forte poderia levá-lo à resistência do canal em torno dos níveis de 50% a 61,8% ou US$ 4150-4225. Os ganhos contínuos poderiam aumentar o nível de 76,4% em US $ 4323,03 ou a extensão total em $ 4478,61.

O estocástico está indo para baixo, significando que os vendedores estão tentando recuperar o controle da ação do preço do bitcoin. O RSI está se movimentando para baixo, assinalando que os vendedores estão ansiosos para baixar o preço do bitcoin.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.