Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 20/02/18

O preço do Bitcoin ainda está se recuperando após quebrar um nível de resistência após o outro. O gráfico diário revela que o preço está chegando em uma grande área de interesse.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho de menor resistência é para o lado positivo. Isso sugere que o rali é mais provável de continuar do que reverter.

Publicidade

No entanto, o ponto de inflexão dinâmico da média móvel de 100 períodos se alinha com a área de interesse, aumentando sua força como uma resistência potencial. Então, novamente, a diferença entre as médias móveis está se ampliando para refletir um impulso de alta mais forte.

O estocástico está indicando condições de sobrecompra neste período de tempo. O RSI tem algum espaço para subir antes de atingir os níveis de sobrecompra, o que significa que os compradores podem permanecer no jogo por um pouco mais de tempo, possivelmente até mesmo levando o preço a romper os US$ 12.000.

Leia também: Casal Briga por Mais de 1 Milhão de Dólares em Bitcoins em Processo de Divórcio

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br