Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 18/10/17

O preço do Bitcoin recentemente rompeu abaixo do suporte do triângulo ascendente mostrado ontem.

Isso pode ser indicativo de um selloff de curto prazo.

Publicidade

Um padrão de topo duplo também pode ser visto e o preço do bitcoin está se aproximando para testar o suporte em torno de US $ 5400.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, mostrando que o caminho de menor resistência é para cima ou que o rali de alta é mais provável de retomar do que reverter. No entanto, o gap entre as médias móveis está se estreitando para sinalizar um potencial cruzamento descendente, chamando os vendedores de volta ao jogo.

O preço também caiu abaixo da média móvel de 100 períodos como um sinal inicial de uma pressão vendedora. O preço do Bitcoin ainda pode encontrar suporte no ponto de inflexão dinâmico da média móvel de 200 períodos, que está perto do nível de retração fibonacci de 50%.

O estocástico está em movimento, mas já está indicando condições de sobrevenda, o que significa que os vendedores estão cansados ​​e dispostos a permitir que os compradores assumam o controle. RSI ainda está indo para baixo, de modo que o preço do bitcoin pode seguir o seu exemplo até os próximos níveis de fibonacci.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.