Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 18/09/17

O preço do Bitcoin sofreu uma queda nos últimos dias após a confirmação que a china iria fechar as exchanges de criptomoedas.

Um canal de baixa pode ser visto no gráfico de 1 hora e atualmente pode estar dando sinais de queda para o fundo do canal.

Publicidade

O preço está paralisado no topo da resistência do canal, mas um rompimento e uma subida para a área de interesse dos US $ 4000 pode ser possível.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está abaixo da média de 200, de modo que o caminho de menor resistência é para baixo. A resistência dinâmica da média móvel de 200 se alinha com a resistência do canal em torno de US$ 3850 e o nível de retração de fibonacci de 61,8%, aumentando sua resistência.

No entanto, há também outra área de interesse localizada no nível psicológico de US$ 4000, que teve como suporte no passado. Um rompimento acima desse nível poderia indicar que a pressão compradora está de volta ao jogo.

O estocástico ainda está para cima, podendo continuar a alta. O RSI também está indo para o norte, de modo que o preço do bitcoin pode seguir o exemplo. Se a queda voltar, o bitcoin pode cair para o nível dos US $ 3000 ou formar novas baixas e buscar o suporte do canal em US $ 2800.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.