Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 16/11/17

O preço do Bitcoin está começando uma tendência de alta mais uma vez. Uma linha de tendência de alta pode ser desenhada para conectar os mínimos nos últimos dias e o suporte se alinha com o nível de retração fibonacci de 38,2%.

Um salto desse nível poderia levar um preço do bitcoin a subir, mas os indicadores de tecnologia sugerem uma continuação da queda.

Publicidade

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 está abaixo da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho da menor resistência é para baixo. No entanto, também vale a pena notar que a lacuna está se estreitando para sugerir um potencial cruzamento ascendente e retornar em momento de alta.

A média móvel de 200 períodos está próximo de 61,8% de fibonacci, adicionando a sua força como suporte potencial, mesmo que a linha de tendência seja quebrada. Um movimento abaixo das médias móveis, por outro lado, poderia atrair uma maior pressão vendedora.

O estocástico está indo para baixo e preço do bitcoin pode seguir o exemplo. RSI tem mais espaço para cair, então ainda pode haver mais quedas para acontecer.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

Compre e venda Bitcoin na primeira e única corretora de Bitcoin do Brasil com certificação PCI DSS nível 2, que atende aos requisitos máximos de segurança nas transações. Acesse: https://www.bitcointrade.com.br/