Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 14/03/18

O preço Bitcoin criou um padrão de triângulo simétrico em seu gráfico de 1 hora.

Indicadores técnicos estão mostrando que um rompimento do triângulo para baixo pode ser mais provável de acontecer. O padrão do gráfico abrange US$ 8.400 até US$ 10.000 e o movimento resultante pode ser da mesma altura.

Publicidade

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está abaixo da média móvel de 200 períodos, o que sugere que o caminho de menor resistência é para baixo. Em outras palavras, o suporte é mais provável quebrar do que segurar.

Isso também pode significar que a resistência é mais provável para manter a alta sob controle. A média móvel de 200 períodos se alinha com o topo do triângulo, aumentando sua força como uma resistência.

No entanto, também vale a pena notar que a diferença entre as médias móveis está se estreitando para sinalizar uma desaceleração no impulso vendedor. O estocástico está virando mais baixo para mostrar que os vendedores ainda têm a vantagem, enquanto o RSI parece pronto para começar a cair também.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.

Confira o Índice de Preço do Bitcoin no Brasil e as Informações das Principais Exchanges, acesse: https://portaldobitcoin.uol.com.br/preco-bitcoin/

Para acompanhar os gráficos em tempo real do Bitcoin, acesse: https://portaldobitcoin.uol.com.br/grafico-bitcoin/

Acesse nossa página com a cotação das 100 maiores criptomoedas do mercado: https://portaldobitcoin.uol.com.br/cotacoes/

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br