Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 14/02/18

O preço do Bitcoin está atualmente se consolidando dentro de um padrão de triângulo.

O preço acabou de sair do suporte e pode ir testar a resistência. Os indicadores técnicos sugerem que pode haver um rompimento positivo, fazendo com o que preço volte a subir.

Publicidade

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, confirmando que o caminho de menor resistência é para cima. Isso significa que é mais provável voltar a subir do que cair. Também pode indicar que o topo do triângulo pode ser quebrado.

Além disso, a média móvel de 100 períodos atualmente está segurando como suporte dinâmico e mantendo as quedas sob controle. Um rompimento após o nível de US$ 9.000 poderia ser suficiente para sinalizar um rompimento de alta e a continuação da alta.

O estocástico está apontando para indicar que os compradores estão no controle da ação do preço do bitcoin, enquanto o RSI também parece virar para cima.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br