Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 13/12/17

O preço do Bitcoin continua subindo, mas está paralisado no topo do seu canal ascendente no gráfico de 1 hora.

Um recuo a partir da resistência pode levar a uma grande retração em direção ao suporte ou a qualquer um dos níveis de Fibonacci nas proximidades.

Publicidade

Os indicadores técnicos estão mostrando que a subida a mais longo prazo poderia continuar. O preço do Bitcoin pode usar uma grande retração para atrair mais impulso de alta.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho da menor resistência é para cima. Isso significa que a tendência de alta é mais provável de continuar do que reverter. No entanto, a diferença entre as médias móveis está diminuindo para refletir um momento mais lento.

A média móvel de 100 períodos está próximo do nível de retração de Fibonacci de 50%, aumentando a sua força como suporte. Um pullback maior poderia durar até a Fib 61,8% em torno de US$ 15000 e o suporte do canal, que também está próximo do ponto de inflexão dinâmico da média móvel de 200 períodos.

O RSI está caindo para refletir a tomada de lucro entre os compradores. O estocástico também parece ter algum espaço para cair antes de atingir níveis de sobrevenda e voltar a subir.

Publicidade

Se algum dos níveis de Fibonacci se mantiverem como um piso, o preço do bitcoin pode retomar sua subida até novos topos. Uma interrupção abaixo do nível de US $ 14000, por outro lado, poderia marcar o início de uma queda a longo prazo.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br