Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 12/12/17

O preço do Bitcoin recuperou-se da sua queda e está no nível de extensão de 76,4%, podendo ter impulso suficiente para chegar à extensão completa.

No entanto, indicadores técnicos estão mostrando enfraquecimento entre os compradores.

Publicidade

O preço do Bitcoin completou sua retração do rali no início do mês e pode estar pronto para assumir novos níveis.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho de menor resistência é para cima. Isso significa que o preço do bitcoin é mais provável de manter o rali do que reverter a tendência de alta.

O preço também está dentro de um canal ascendente de longo prazo, mas está se aproximando da resistência, o que significa que a tomada de lucro é iminente. Nesse caso, ainda é possível retornar novamente no suporte. Este suporte está bem entre as médias móveis, que também podem se manter como suporte dinâmico.

Estocástico está indo mais baixo para indicar que a pressão vendedora está em jogo. O RSI também está indo para baixo a partir da região de sobrecompra para sinalizar um impulso da pressão vendedora.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br