Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 10/11/17

O preço do Bitcoin teve dificuldade de se manter em alta após a noticia sobre o cancelamento do hard fork do SegWit2x.

O preço recuou para seus níveis antes da novidade, criando um padrão de topo duplo.
Este é um sinal de inversão clássico, mas o preço do bitcoin tem que se quebrar abaixo do suporte para confirmar a queda.

Publicidade

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos ainda está acima da média móvel de 200 períodos, mostrando que o caminho de menor resistência é para o cima, o que significa que há uma chance maior do rali continuar do que reverter.

O estocástico também está se retirando da região de sobrevenda e sinalizando um retorno no impulso de alta. Uma divergência de alta também é evidente à medida que o oscilador formou baixas mais baixas, enquanto o preço apresentava níveis mais baixos desde o dia 6 de novembro.

RSI está caminhando de lado, refletindo uma consolidação. Se virar e seguir para baixo, o preço do bitcoin pode seguir o exemplo. O suporte está localizado em torno de US$ 7000 e o padrão do gráfico é de cerca de US $ 1000 de altura, de modo que o selloff resultante pode ser da mesma altura.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

Compre e venda Bitcoin na primeira e única corretora de Bitcoin do Brasil com certificação PCI DSS nível 2, que atende aos requisitos máximos de segurança nas transações. Acesse: https://www.bitcointrade.com.br/