Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 09/10/17

O preço do Bitcoin continuou a subir e está começando a romper a barreira no nível de extensão de 50%.

Os indicadores técnicos no prazo diário também sugerem uma continuação da alta e os níveis de extensão de fibonacci indicam os próximos alvos potenciais.

Publicidade

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos neste gráfico, de modo que o caminho de menor resistência é para cima. Isso significa que o rali de alta é mais provável de continuar do que reverter. A diferença entre as médias também foi mantida, indicando um impulso de alta constante.

O estocástico está mostrando que os compradores estão no controle da ação do preço do bitcoin, mas o oscilador também está pairando em torno da zona de sobrecompra para sinalizar a exaustão do rali. O RSI tem mais espaço para subir, então os compradores podem ficar no topo do jogo por um tempo mais longo.

A próxima resistência está na extensão de 61,8% ou US$ 4906. A extensão de 76,4% é em US $ 5362 e a extensão total é de US $ 6099,37. Se algum dos níveis segurar o preço, o bitcoin poderia voltar para o suporte dinâmico na média móvel de 100 períodos que já serviu como suportes nos últimos testes.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.