Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 08/11/17

O preço do Bitcoin anteriormente rompeu abaixo de uma linha de tendência de alta de curto prazo para indicar um potencial selloff. Porém, o preço tocou no suporte dos US$ 7000 e voltou a subir.

O preço do Bitcoin parece estar retomando sua alta a partir daqui, mas pode ser apenas um pullback para o suporte da linha de tendência de alta que foi rompido.

Publicidade

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos ainda está acima da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho de menor resistência é para cima. No entanto, a diferença está diminuindo e a média móvel de curto prazo está se tornando mais baixa, sinalizando um possível cruzamento descendente.

Em caso afirmativo, a pressão de baixa pode retornar quando o preço do bitcoin testar a linha de tendência de alta quebrada apenas um pouco acima da retração de Fibonacci de 61,8%. Uma queda abaixo de US$ 6977 poderia estimular um movimento até a linha de tendência de alta de longo prazo em US $ 6500.

O estocástico está apontando para mostrar que o impulso de compra está presente, mas o oscilador já está mergulhando no território de sobrecompra, sugerindo uma exaustão do rali. RSI tem mais espaço para subir para que os compradores possam manter o controle por um pouco mais de tempo.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

Compre e venda Bitcoin na primeira e única corretora de Bitcoin do Brasil com certificação PCI DSS nível 2, que atende aos requisitos máximos de segurança nas transações. Acesse: https://www.bitcointrade.com.br/