Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 07/09/17

O preço do Bitcoin continua subir e está fazendo seu caminho acima área de interesse visando a resistência do canal.

No entanto, os indicadores técnicos indicam que o rali pode diminuir a velocidade. Se assim for, o preço do bitcoin poderia ter outra queda no suporte do canal antes de ganhar um impulso mais alto.

Publicidade

O preço do Bitcoin está superando a resistência nas proximidades do meio do canal, abrindo o caminho para uma subida para a área de US$ 5200.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da de 200, indicando que o caminho de menor resistência é para cima. Isso significa que a tendência de alta é mais provável de continuar do que reverter. O preço também voltou para cima da média móvel de 100 períodos, indicando o retorno da força compradora.

No entanto, o gap entre as médias móveis está se estreitando, podendo indicar enfraquecimento da pressão de alta. O estocástico também está indicando condições de sobrecompra para que a tomada de lucro possa acontecer e levar a um recuo com suporte em US $ 4400 ou até o ponto de inflexão dinâmico da média de 200 períodos, no suporte psicológico principal de US $ 4000.

RSI ainda está em movimento e tem espaço suficiente antes de atingir os níveis de sobrecompra. Isso sinaliza que o preço pode continuar subindo, possivelmente levando-o para novos altos no topo do canal ou pelo menos um teste dos máximos históricos perto de US$ 5000.

Leia Também: Análise Técnica Bitcoin Cash 07/09/17

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.