Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 07/02/18

O preço do Bitcoin está em tendência de baixa no tempo gráfico de 4 horas, porém, está subindo desde que chegou ao suporte do canal.

Um pullback para a resistência do canal pode estar em andamento, mas também há pontos de inflexão próximos.

Publicidade

Em particular, uma linha de tendência de baixa conecta os altos desde o início do ano e se alinha com os níveis de retração Fibonacci.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está abaixo da média móvel de 200 períodos, confirmando que o caminho de menor resistência é para baixo. Isso significa que a queda é mais provável de persistir do que reverter. A diferença entre as médias móveis está aumentando para refletir a maior pressão vendedora.

Além disso, a média móvel de 100 períodos se alinha com a linha de tendência de baixa de curto prazo e aumenta a sua força como uma resistência. Isso também está alinhado com o nível de retração Fibonacci de 38,2% em torno de US$ 8.000, fazendo assim com essa região seja uma forte resistência.

O estocástico ainda está apontando para mostrar um aumento na pressão compradora, no entanto, o RSI também tem mais espaço para subir, de modo que o preço do bitcoin poderia seguir o exemplo. Uma correção maior poderia durar até o ponto de inflexão dinâmico da média móvel de 200 períodos, ou seja, chegando ao topo do canal, um pouco acima dos US$ 10.000.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br