Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 06/09/17

O preço do Bitcoin continua acima do suporte do canal de alta e pode ir em direção a resistência uma vez mais. A aplicação da ferramenta de extensão fibonacci na última correção mostra até onde pode ir a alta do bitcoin se voltar a força compradora.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da de 200, o que indica que o caminho de menor resistência é para cima e a tendencia de alta pode continuar.

Publicidade

A média móvel de 100 períodos se alinha com o suporte do canal, mas foi a média móvel de 200 que se manteve como a resistência dinâmica até agora. No entanto, também vale a pena notar que o gap entre as médias móveis está se estreitando, o que pode indicar um enfraquecimento do momento de alta ou até um possível cruzamento para baixo.

O estocástico está se movendo mais alto para refletir a presença de momento otimista, de modo que o preço do bitcoin pode seguir o exemplo. O RSI também está se retirando da região de sobrevenda para indicar que os compradores estão tentando manter o bitcoin à tona.

Leia Também: Análise Técnica Bitcoin Cash 06/09/17

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.