Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 05/12/17

O preço Bitcoin do está no modo de consolidação, negociando dentro de um padrão de cunho ascendente em seu período de tempo de 1 hora.

A cunha abrange de US$ 9000 até US $ 11750, o que significa que a ruptura resultante pode ser do mesmo tamanho.

Publicidade

Indicadores técnicos estão fornecendo sinais mistos no momento, de modo que o rompimento poderia ir em qualquer direção.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho de menor resistência é para cima. A média móvel de 100 períodos também está próximo ao fundo da cunha em ascensão no nível psicológico de US$ 11000, fornecendo uma camada extra de suporte caso quebre para baixo.

O estocástico está caindo após atingir o nível de sobrecompra para indicar um retorno na pressão de vendedora. Isso sugere que é possível uma ruptura na parte de baixo, provavelmente levando o preço do bitcoin para um teste das áreas de suporte próximas a média móvel de 100 períodos e de 200 em seguida.

O RSI, por outro lado, está no meio do terreno e sugere uma consolidação adicional. O preço poderia continuar saltando para cima e para baixo dentro da cunha até que um catalisador desencadeie um rompimento.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br