Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 05/10/17

O preço do Bitcoin está mostrando um impulso mais baixista depois de romper abaixo de uma linha de tendência de alta de curto prazo.

Um pequeno padrão de ombro cabeça ombro (OCO) pode ser visto, confirmando também mais uma chance de queda para a criptomoeda.

Publicidade

Um canal ascendente maior pode ser desenhado no período de tempo de 1 hora e o preço do bitcoin pode apontar para o seu suporte a seguir.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos ainda está acima da média de 200, indicando que o caminho de menor resistência é para o cima ou que a tendência de alta pode retomar. No entanto, a diferença entre as médias móveis está diminuindo e pode sugerir um possível cruzamento descendente e retornar a pressão vendedora.

O estocástico não atingiu os níveis de sobrecompra, mas já está invertendo o sentido para indicar que os vendedores estão ansiosos para baixar o preço do bitcoin.

O RSI também está indo para baixo, de modo que bitcoin pode seguir o seu exemplo até que o suporte do canal, em cerca de US $ 3800-4000. O preço ainda não testou a área de interesse do meio do canal e, se isso acontecer, outro movimento em direção a resistência perto de US $ 4500 poderia estar em andamento.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.