Análise Semanal Ethereum 13/08/17 – Pressionada pelo Bitcoin

  • O preço da ETH permaneceu acima de US $ 280 contra o dólar, mas atualmente está sob pressão devido ao aumento do preço da Bitcoin.
  • Houve uma quebra abaixo de uma linha de tendência de alta alta com suporte em US $ 303,50 no gráfico de 4 horas da ETH/USD.
  • Está atualmente sob pressão boa e pode continuar subindo, em busca da última alta, de US $ 317,19.

O preço Ethereum está lutando para ganhar impulso contra o dólar e o Bitcoin. Atualmente, o ETH/USD deu uma corrigida, mas se manteve no suporte.

Resistência

Foi uma boa semana para a ETH, uma vez que o preço se manteve acima do nível de US $ 310. Mais tarde, o preço lutou para avançar em direção a US $ 320-325, mas não aguentou e deu uma recuada. Durante o movimento negativo, quebrou o nível de retração de fibonacci de 23,6% da onda, desde a baixa de US $ 256,34 a $ 317,19.

Publicidade

Além disso, houve uma quebra abaixo de uma linha de tendência de alta com suporte em US $ 303,50 no gráfico de 4 horas da ETH/USD. No entanto, o movimento de recuo foi protegido pelo nível de retração de 50% Fib da onda, desde $ 256.34 a $ 317.19. As últimas duas velas no gráfico de 4 horas são principalmente de baixa, o que não é um bom sinal. Há chances de que o preço da ETH possa se recuperar em relação ao nível de US $ 310, mas é o mais provável de enfrentar uma pequena correção.

Portanto, no curto prazo, pode haver uma volatilidade em direção a US $ 310 e, em seguida, um movimento negativo para testar a zona de suporte de $280. A médio prazo, o preço tem um bom suporte e provavelmente retomará os ganhos acima de US $ 300. No entanto, o preço Bitcoin precisa se estabelecer para diminuir a pressão de baixa em todas as altcoins.

Nível de suporte principal – $ 280

Nível de resistência principal – $ 317

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.