Imagem da matéria: ABcripto anuncia Lukka, empresa de soluções de software cripto, como novo associado
Shutterstock

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABcripto) anuncia a chegada da Lukka, empresa líder em dados e soluções de software para criptoativos, como seu novo associado. Fundada em 2014, a empresa tem sede nos Estados Unidos e atende as organizações mais maduras em termos de gestão de risco, preenchendo a lacuna entre as complexidades dos dados blockchain e os requisitos tradicionais de negócios e relatórios.

Bernardo Srur, CEO da ABcripto, destacou a importância da entrada da Lukka para a associação. “A entrada da Lukka à ABcripto fortalece ainda mais nossa missão de inovar o mercado. A Lukka está comprometida em trazer boas soluções de software para o desenvolvimento do setor e agora contamos com essa expertise no mercado brasileiro”, afirma.

Publicidade

Brian Whitehurst, Head of Regulatory Affairs e Regulatory Counsel da Lukka, comentou sobre as motivações e expectativas da empresa em relação à associação:

“Com a estrutura regulatória de ativos digitais a ser lançada em breve, o Brasil é um líder emergente no ecossistema cripto e a ABcripto está na vanguarda do mercado. Reunir empresas globais para ajudar a levar o setor a novos patamares no Brasil é uma prioridade para a ABcripto e está alinhada com os valores da Lukka, à medida que buscamos educar e fazer parcerias com os setores público e privado na implementação de ativos digitais no sistema financeiro. A reputação da ABcripto não é apenas no Brasil, mas em toda a América Latina, o que levou a Lukka a se tornar membro da associação.”

O executivo ainda reforça que a Lukka busca um parceiro no Brasil que os ajude a compreender o vasto mercado local e que também seja um colaborador estratégico.

“Temos uma voz única e insights detalhados do ecossistema cripto, que são extremamente benéficos para o Brasil, e a ABcripto nos ajudará a conectar com os principais players do país. Da mesma forma, esperamos ajudar a ABcripto em seus diversos empreendimentos, onde nossos dados incomparáveis podem ajudar a avançar nas prioridades da associação”, acrescenta Brian.

  • Quer ter a chance de ganhar 1 ethereum (ETH)? Abra sua conta grátis no Mercado Bitcoin e comece a negociar o quanto antes
VOCÊ PODE GOSTAR
CEO da Messari Ryan Selkis

CEO da Messari renuncia após apoio extremista a Trump gerar reações negativas

Ryan Selkis disse a um usuário não americano do Crypto Twitter que ele deveria ser deportado do país por suas “visões esquerdistas”
Ilustração de moeda NOT dourada com logotipo do jogo Notcoin do Telegram

Notcoin salta 25% na semana e é a criptomoeda com melhor desempenho no top 100

Apesar dos ganhos recentes de 25%, a volatilidade ainda dita o tom do Notcoin (NOT)
Jamie DImon, CEO do JP Morgan

Crítico do Bitcoin, CEO do JP Morgan é cotado por Trump para assumir Tesouro dos EUA

Dimon poderia ser o Secretário do Tesouro ideal, de acordo com o candidato presidencial republicano Donald Trump
Tigran Gambaryan, chefe de compliance da Binance, posa para foto

Deputados pedem que EUA tratem diretor da Binance preso na Nigéria como refém

Numa resolução apresentada ao Congresso, os deputados French Hill e Rich McCormack apelaram à libertação de Tigran Gambaryan