A CoinEx celebrará seu 4º aniversário em 24 de dezembro, e conforme segue sua filosofia única de negócios e se concentra em tecnologia, esta famosa e bem estabelecida exchange de criptomoedas construiu uma extensa linha de produtos e evoluiu para um serviço global de trading seguro e confiável.

Até hoje, a CoinEx ofereceu serviços excepcionais de negociação de criptoativos para usuários em mais de 100 países e regiões.

Publicidade

Nos últimos quatro anos, a CoinEx atraiu mais de 3 milhões de usuários registrados enquanto aprimorava sua gama de produtos. A corretora alcançou um histórico brilhante, conforme evidenciado pelas estatísticas de rápido crescimento nas negociações e produtos diversificados.

Contando com um progresso sólido e um processo exploratório incansável, essa plataforma global de criptomoedas acabou abrindo um caminho único de rápido crescimento.

Durante os últimos quatro anos, a CoinEx testemunhou o halving do Bitcoin e a loucura de períodos de alta das criptomoedas. Tendo resistido ao teste do mercado, a exchange experienciou incontáveis ​​cisnes negros (eventos raros e imprevisíveis que têm alto impacto nos mercados financeiros) e uma competição feroz.

Enquanto seus concorrentes sofrem escândalos de relações públicas devido a quedas frequentes nas plataformas, a CoinEx demonstrou forte capacidade técnica com um registro de zero violações de segurança e desenvolveu um sistema aprimorado de segurança para trading e controle de risco por meio de esforços contínuos.

Publicidade

Com um ecossistema seguro e ambiente de negociação excepcional, a CoinEx oferece os melhores produtos

No setor cripto, a principal tarefa das exchanges sempre foi manter protegidos os ativos dos usuários. Apesar disso, muitas corretoras conhecidas sofreram violações de segurança frequentes, como ataques hackers. Entretanto, a CoinEx permaneceu comprometida com seu objetivo original de maior segurança de ativos desde o primeiro dia de operação.

Nos últimos anos, a CoinEx manteve um raro recorde de zero violações de segurança, enquanto crescia em um ritmo acelerado. Isso também prova que essa exchange não é apenas um dos poucos sortudos no mercado, mas também um forte player com foco no desenvolvimento de produtos.

Além de um ecossistema seguro, a CoinEx também se esforça para construir o melhor ambiente de negociação de criptomoedas.

Durante seu crescimento, a CoinEx continuou lançando novos produtos para construir uma gama diversificada de opções, que se expandiu da negociação à vista (spot) apenas nos primeiros dias para negociação de margem, contrato perpétuo, mineração e serviços financeiros, permitindo que a corretora oferecesse serviços abrangentes de trading de criptoativos.

Levando em consideração o feedback dos usuários, a CoinEx atualizou sua experiência visual e guia de produto para fornecer facilidade de uso e uma interface simples para os usuários e criar o melhor ambiente de negociação. 

Publicidade

Resumidamente, com foco em hard e soft power, a exchange continuará melhorando seus produtos e ambiente de negociação enquanto explora seu crescimento futuro a partir de diferentes aspectos.

CoinEx permanece comprometida com valor enquanto cresce com os usuários

Ao longo de quatro anos de crescimento, a CoinEx evoluiu para uma exchange de criptomoedas mundialmente famosa. Enquanto segue sua estratégia de globalização, a corretora nunca se esqueceu dos usuários que estão crescendo com ela.

Para agradecer o apoio de seus usuários, a CoinEx decidiu lançar o evento de aniversário Juntos para Sempre: Minha História com a CoinEx, com início em 9 de dezembro.

Ao coletar vídeos, fotos e textos relacionados à exchange entre usuários globais, este evento ouve a voz dos usuários da CoinEx e os recompensa pelo seu apoio de 4 anos, aproximando a corretora de seus usuários.

Enquanto isso, a CoinEx também está expandindo sua influência de marca, contando com o feedback dos usuários sobre o produto para permitir que eles se identifiquem melhor com a exchange.

Publicidade

O evento de quarto aniversário da CoinEx constrói uma ponte entre a plataforma e os usuários e a coloca em uma aventura blockchain junto aos seus apoiadores. Para os entusiastas das criptomoedas, o evento é também uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do setor junto com a CoinEx e explorar as infinitas possibilidades do espaço cripto.

À medida que seu ecossistema de aplicação e gama de produtos continuam a se expandir, a CoinEx construiu um ecossistema cripto diversificado que incorpora vários produtos. Ao comemorar seu 4º aniversário, a exchange continuará buscando inovação e se esforçando para crescer ainda mais na indústria cripto através de um progresso sólido.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Marco: Leilão "Epic Sat" da CoinEx começou

Marco: Leilão “Epic Sat” da CoinEx começou

O quarto “epic sat”, minerado pela ViaBTC, o terceiro maior pool de…
Imagem da matéria: Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Apesar das tentativas de ultrapassar o limite de $67.000, o Bitcoin enfrenta…
Imagem da matéria: Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

O mercado de criptomoedas continua a ser um cenário fascinante com forças…
Imagem da matéria: O cenário pós-halving do Bitcoin: Porque essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

O cenário pós-halving do Bitcoin: Porque essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

Após o tão aguardado evento de redução pela metade nas recompensas do…