Imagem da matéria: Você pode Confiar no seu Parceiro? Blockchain da Hicky Junto com Plataforma de Encontros lhe Ajudará

A Sobrecarregada Indústria de namoro on-line

No mundo moderno, as pessoas estão se tornando imparáveis ​​na busca de casais para criar famílias. No entanto, a maioria das pessoas se considera solitária.

Isso acontece porque eles simplesmente ficam presos em sua rotina. Portanto, eles não têm tempo para fazer outras coisas além do trabalho habitual e sair com um círculo estável de amigos. Na verdade, a maioria das pessoas é assim. Elas geralmente sentem desejo permanente de encontrar alguém, só não sabem como. Assim, a compreensão de uma demanda da sociedade por tais serviços, aplicativos e sites de namoro emergiram, ganhando cada vez mais espaço no mercado.

Publicidade

Atualmente é difícil encontrar pessoas que nunca ouviram falar dessa indústria e seus benefícios. A internet está cheia de casos bem sucedidos através desses sites ou aplicativos, mas a confiança das pessoas na indústria é perto de zero e está caindo cada vez mais em um curto espaço de tempo.

Como os usuários geralmente afirmam, o mercado, seja internacional ou local, está sobrecarregado com aplicativos e sites inapropriados com toneladas de dados falsos ou corruptos. Além disso, os sistemas de namoro on-line geralmente não conseguem encontrar sua combinação perfeita devido ao conjunto errado de IA ou outros algoritmos aplicados. Como resultado, sempre que este tipo de sistemas de namoro são aplicados, as pessoas recebem convites de pessoas que não atendem seus requisitos. Como resultado, às vezes eles acabam com um pensamento obsessivo de que não há um ser humano correspondente no mundo inteiro de 7,5 bilhões que poderia ser seu par perfeito.

No entanto, tecnicamente, todos na terra são elegíveis e podem encontrar um casal com quem viver e até criar uma família feliz. A indústria de namoro foi projetada para isso, mas como fazer a escolha certa no universo de sites de namoro ruim?

Houve várias tentativas para resolver todos esses problemas ao mesmo tempo, mas ao longo de diferentes aplicativos, as pessoas continuavam informando falta de confidencialidade, grande quantidade de falsificações, plataformas usadas por spammers para promover e impor seus serviços. Como consequência, as pessoas tentam criar uma família com aqueles que não combinam. E aqui vem a estatística, que em alguns países quase 75% dos casamentos terminaram menos de 5 anos desde o início das relações.

Publicidade

Problemas de confiança

Mesmo se você acabar encontrando um correspondente com esses sites, aparentemente impecáveis ​​e, aplicativos projetados para tentar construir uma família, como regra, você enfrenta muitos problemas.

Como acreditar que alguém da Internet merece sua confiança? Naturalmente, todos precisam de tempo para confiar em alguém do mundo exterior. É um problema enorme para muitas pessoas e um grande obstáculo para um novo relacionamento. Escusado será dizer que, com uma perspectiva tangível da correspondência completa, uma pessoa estará ocupada encontrando a pessoa certa em vez de criar ilusões e dúvidas em sua própria mente.

Como chegar a um acordo com o fato de não coincidir com a pessoa real abrangida pelo perfil ideal? É inerente ao caráter das pessoas que, enquanto procuram uma chance para uma vida feliz, tentam demonstrar algo que não é verdade e mostra em melhor luz.

Perfis em aplicativos de namoro, sites de encontros, mídias sociais são os melhores exemplos. Os homens se descrevem como fortes, promissores, confiantes, ricos, etc., enquanto as mulheres escolhem ser amorosas, apaixonadas e prontas para ir para os homens onde quer que seja durante toda a vida. Na realidade, essas fotos bonitas e inspiradoras acabam por ser apenas uma parte de uma imagem falsa. Uma vez que eles descobriram isso, eles se sentem deprimidos e acabam parando perseguindo sua felicidade por um tempo. Dentro do sistema de namoro existente, não há muitos casais que passaram com sucesso por esse estágio.

Publicidade

Como ter certeza de que você está finalmente lá com sua busca permanente? A pura ideia de namoro implica encontrar uma pessoa para ser completamente feliz para viver junto. O que significa que, até à data, o objetivo desses serviços não foi alcançado. Além disso, a indústria está longe do objetivo inicial.

Aquelas e uma infinidade de outras questões surgem nas mentes das pessoas o tempo todo e a incapacidade dos serviços de namoro atuais de realizar suas tarefas com perfeição deve ser corrigida o mais rápido possível.

Solução para seus problemas

Aqui vem o blockchain e sua implementação na indústria de namoro – Hicky.io.

Imagine um serviço com um sistema perfeito na mão para tornar todos os desajustes, falhas, atrasos impossíveis, – alimentados pela tecnologia blockchain.

Ajustado às necessidades dos encontros da sociedade moderna, ele resolve a questão dos perfis reais que não combinam as fotos do perfil, introduzindo um sistema de varredura de rosto. Ele elimina a possibilidade de golpe e spam por sua única verificação biométrica. Além disso, seu sistema de correspondência é refinado por algoritmos de IA com base em mais de 10 anos de experiência nas principais agências de namoro em todo o mundo. A visão privilegiada da Hicky da indústria por seus especialistas produziu uma maneira de usar as oportunidades ilimitadas do mundo das criptomoedas em situações particulares e da vida real como esta. Os executivos da Hicky têm certeza de que, com a implementação correta do poder do blockchain, as desvantagens do sistema de hoje podem ser resolvidas como tal.

Isso significa que o mercado enfrenta o aplicativo de namoro do futuro. A equipe com origens nas maiores marcas do mercado, como o Tinder, esforça-se para explodir sua mente com a facilidade de conseguir um encontro. Perfeito para aqueles que estão cansados ​​de estarem sozinhos.

Publicidade

Leia mais sobre Hicky em seu site e junte-se ao seu canal Telegram para manter contato.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Importante CEO sustenta capitalização de $20 trilhões para o ETH: KANG continua subindo, ao contrário da Fantom

Importante CEO sustenta capitalização de $20 trilhões para o ETH: KANG continua subindo, ao contrário da Fantom

À medida que o mercado continua a desfrutar de temporadas de alta…
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…
Imagem da matéria: Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprovou recentemente as solicitações de ETFs spot tanto para Bitcoin…
Imagem da matéria: O cenário pós-halving do Bitcoin: Porque essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

O cenário pós-halving do Bitcoin: Porque essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

Após o tão aguardado evento de redução pela metade nas recompensas do…