O CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, disse que sua empresa manteria seus recém comprados bitcoins por 100 anos. Em entrevista ao canal Real Vision, o multimilionário chefe da empresa de inteligência de negócios também disse que, ao investir em Bitcoin, sempre se teme que o investimento não tenha sido o suficiente.
Saylor, cuja empresa investiu recentemente US$ 425 milhões em Bitcoin, acrescentou que se você “realmente entender” o bitcoin, investir 1% de um portfólio não é suficiente – dizendo aos telespectadores que ele continua comprando. “Se não for 100 vezes melhor do que o ouro, é um milhão de vezes melhor do que o ouro e não há nada perto disso.”
A empresa de Saylor pode se beneficiar com um possível FOMO. Suas enormes participações em bitcoin podem aumentar de valor se as pessoas ficarem entusiasmadas com a criptomoeda e o preço subir. Saylor elogia o Bitcoin quase todos os dias no Twitter.
Leia Também
O CEO disse anteriormente que o Bitcoin pode ser uma salvação para países com moedas em colapso.
Ele acrescentou em sua entrevista ao canal que sua empresa fez seu recente investimento em Bitcoin por causa do crash financeiro do COVID-19 deste ano.
Saylor concluiu que o Bitcoin era a melhor aposta de longo prazo, chamando o ativo de “uma colmeia cibernética protegida por uma parede de energia criptografada”.
*Traduzido e editado com autorização da Decrypt.co