Imagem da matéria: Super Bitcoin e Bitcoin Platinum: Veja 5 novos Hard Forks em Dezembro

Os detentores de Bitcoin encontrarão pelo menos três novos hard forks em dezembro, já que o sucesso do Bitcoin Cash e do Bitcoin Gold abriu os olhos dos desenvolvedores.

Pelo menos 3 hard forks em dezembro

Dois forks estão programados para ocorrer, mas ainda não têm um bloco certo no qual eles vão se separar da blockchain do bitcoin, enquanto outro, o Bitcoin Diamond, já fez o fork e inclusive já está sendo negociado no mercado futuro em torno de US$ 50.

Publicidade

Um resumo dos próximos snapshots da rede, que poderiam potencialmente entregar “free money” para os titulares de BTC, apareceu no Twitter na quinta-feira.

O chamado “Super Bitcoin” deve sair no bloco 498.888 em torno de 15 de dezembro, enquanto o Bitcoin Platinum e o ainda mais bizarro Bitcoin Cash Plus devem ocorrer 23 e 31 de dezembro, respectivamente.

Bitcoin Uranium e o Bitcoin Silver anteriormente sinalizado ainda não revelaram suas datas pretendidas.\

Ao que parece a nova moda agora é criar valor através de hard forks. Porém, o principal fator para uma criptomoeda dar certo é a aceitação dos usuários e das empresas de criptomoedas. É necessário ter empresas confiáveis para fornecer serviços ao público como carteiras e meios de liquidez.

Leia Também: Bitcoin Opera em Alta Após Confirmação da Negociação de Futuros; Altcoins Acompanham

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
miniaturas de pessoas minerando bitcoin em meio a pedras e folhagens

O impacto ambiental do Bitcoin após o halving será para melhor ou pior?

O halving vai remodelar quem explora o Bitcoin e, portanto, a eficiência energética da rede. Isso compensará o imenso uso do BTC?
Imagem da matéria: Bitcoin ganha estátua no Brasil com Satoshi domando touro, símbolo de otimismo do mercado

Bitcoin ganha estátua no Brasil com Satoshi domando touro, símbolo de otimismo do mercado

O MB inaugurou uma estátua que simboliza a relevância do mercado cripto em 2024, marcado pela adoção institucional e o recorde de preço do BTC
michael saylor microstrategy

MicroStrategy compra ainda mais Bitcoin e aumenta reserva para R$ 69 bilhões

A MicroStrategy, empresa de software de Michael Saylor, aproveitou a queda do Bitcoin para aumentar seu estoque
criptomoedas bitcoin ethereum e solana

Fatores macroeconômicos terão papel de peso no mercado cripto após o halving, diz Coinbase

Para a maior corretora cripto dos EUA, a tendência é que os mercados procurem novos catalisadores para sustentar a recuperação do primeiro trimestre